Ir ao conteúdo

Como ligar?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bem eu vi no Mercado Livre diversos controles de playstation  que ligam na porta paralela do micro, tenho controles e cabos de impressoras sobrando, então pergunto pra vocês: alguém sabe como ligar??? onde consigo os drives???

Obrigado pela ajuda

Abraço!

Postado

Ai cara...

Andei vendo num site ensinando a fezer essas ligações, mas não me interessei muito e a muito tempo não entro nesse site, não podendo lhe dizer com precisão a parte do site que aborda esse assunto...  mas o endereço do site é esseEmulatronia.com

o idioma deste site é espanhol, mas acho que ele dispõe de versões em outras linguas.

Bem...  é isso ai, nesse site você encotrará como fazer a ligação do controle do Playsation em PC inclusive com um esquema demonstrando a associação entre PC e Paystation...

Espero ter ajudado...

Postado

Para ser mais preciso, clique aqui que você entratá diretamente na parte destinada a conexão do controle de Playstation em Pc. Inclusive na parte superior da página tem uma gravura de um controle de Play com um fio ligando-o a um pc.

No canto esquerdo da página você terá os hyperlinks como itens como Lista de componentes, esquema, montagem, software, anexos, etc.      Está pagina poderá ser lida em espanhol e em inglês.

Postado
Postado Originalmente por ory@07 Mai. 2003,21:48

Para ser mais preciso, clique aqui que você entratá diretamente na parte destinada a conexão do controle de Playstation em Pc. Inclusive na parte superior da página tem uma gravura de um controle de Play com um fio ligando-o a um pc.

No canto esquerdo da página você terá os hyperlinks como itens como Lista de componentes, esquema, montagem, software, anexos, etc.      Está pagina poderá ser lida em espanhol e em inglês.

Valeu ory consegui graças a tuas informações fazer meu controle, fácil fácil, e barato de verdade, no final acabei encontrando um site em portugues com as mesmas informações, eu já consegui mas se alguém quiser fazer o controle playstation/PC pode conferi.

vocês precisam ver o Ned for Speed com force fedbackClique e veja como ligar

Valeu cara te devo essa

Abraço

Ps.: No mercado livre um controle desses custa até R$40,00

Gastei em tudo R$15,00 (inclusive o controle)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!