Ir ao conteúdo

Placa mãe Asus P5GPL uma boa compra?

Trunkeira

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, bom primeiramente nos testes realizados de placas mãe não exxiste teste com esta placa, e também não achei topico parecido pra sanar minhas duvidas.

Então estou com uma duvida, fui na Sta Ifigenia sábado passado pois estou pensando em montar um pc novo e to pensando em ir pra um pentium agora pois já tive 2 AMDs e fiquei muitos satisfeito com os dois mas acho que é hora de experimentar o pentium e o vendedor me disse que tem saido muito esse pc o P4 de 64 bits pois lá está mais barato que o A64, apesar da diferença sair uns 100 reais a menus, mas não deixa de ser dinheiro.

fiquei na duvida da placa mãe, ele me ofereceu esta aqui a Asus P5GPL, falei pra ele que não ia ter muito dinheiro pra DDR2, mas que gostaria de colocar o HD SATA e Placa de Video PCI-Express.

a duvida é a seguinte, se existe placa mãe custo x beneficio melhor que ela, e se o DDR2 vai me fazer muita falta tanto na Velocidade como no Desempenho Gráfico.

Abraços! valeu!!! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...