Ir ao conteúdo

Compensa pagar R$ 2600,00 nesse pc

Posts recomendados

Postado

Vejam se compensa paga R$ 2600,00:

Athlon 64 3500 Venice

Memória 2x512 Samsung

HD 160 GB Sata

Geforce 6600 GT(256mb)PCI Express

Placa mãe ASUS A8N-Sli Premium

Postado
Postado Originalmente por x-tuner@21 de novembro de 2005, 18:38

cara ta mt barato, qual loja que você viu por esse preço?

e que eu saiba não tem 6600GT de 256MB.

ABs

vou compra uma peça em cada loja, mas a maior parte foi no mercadolivre, o resto comprei na Santa Efigenia

Postado

cuidado com o ml, nunca comprei la, ma já ouvi varios causos.

bom o pc ta ótimo, só algumas dicas, pegue 2 hd's de 80GB para fazer RAID 0, não sei sobre essa memoria, mas eu ficaria com as da corsair.

seria melhor pegar um athlon64 3200 ou 3000 e uma pv mais forte, como uma 6800GT/GS/NU (depende a finalidade do pc).

ah, e que eu saiba não tem 6600GT de 256MB, e só compre MB com SLI se realmente for utilizar, se não é dinheiro jogado fora.

Abs

Postado
Postado Originalmente por x-tuner@21 de novembro de 2005, 18:52

cuidado com o ml, nunca comprei la, ma já ouvi varios causos.

bom o pc ta ótimo, só algumas dicas, pegue 2 hd's de 80GB para fazer RAID 0, não sei sobre essa memoria, mas eu ficaria com as da corsair.

seria melhor pegar um athlon64 3200 ou 3000 e uma pv mais forte, como uma 6800GT/GS/NU (depende a finalidade do pc).

ah, e que eu saiba não tem 6600GT de 256MB, e só compre MB com SLI se realmente for utilizar, se não é dinheiro jogado fora.

Abs

A finalidade dele seria para jogos, to vendo agora sobre a 6600GT não ter 256 mb.O que eu podieria mudar para jogos?

Postado

Tem sim 6600GT de 256MB. Apesar de não ser necessário numa VGA do porte dela...Na minha opinião, só serve pra encarecer. E não precisa mudar nada pra jogar, ta ótimo já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...