Ir ao conteúdo

Você tem um micro MUITO BOM?

Peixezo

Posts recomendados

Postado

Bem galera, me informei mais um pouco com meu amigo e estarei pegando umas ss de algum jogo com ele, só estou esperando ele chegar do trampo.

O micro dele é o seguinte. É um dual Xeon mesmo e está com 4Ghz e com 4 gb de ram. Parece que está com um overclock de 5%.

Ele está com duas 7800 GTX nesse dual, afinal são 2 processadores.

Bem, então são 2 7800GTX mesmo. Vou pegar umas ss com ele e vou postar aqui. Abraços.

Postado
Postado Originalmente por Peixezo@23 de novembro de 2005, 22:10

Bem galera, me informei mais um pouco com meu amigo e estarei pegando umas ss de algum jogo com ele, só estou esperando ele chegar do trampo.

O micro dele é o seguinte. É um dual Xeon mesmo e está com 4Ghz e com 4 gb de ram. Parece que está com um overclock de 5%.

Bem, então são 2 7800GTX mesmo. Vou pegar umas ss com ele e vou postar aqui. Abraços.

Afinal sao 2 processadores? lol não importa quantos processadores tem com o numero de vgas...

Só acredito vendo alguns 3dmarks...

Ele usa 2 monitores também?

Postado
Postado Originalmente por Peixezo@23 de novembro de 2005, 22:10

pra que? :huh::ZZZ:

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@23 de novembro de 2005, 22:34

Afinal sao 2 processadores? lol não importa quantos processadores tem com o numero de vgas...

Só acredito vendo alguns 3dmarks...

São 2 processadores e 2 placas de vídeo 7800GTX no mesmo micro.

Vou pegar as screens com ele e depois posto aqui algo.

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@23 de novembro de 2005, 22:39

Ta mas, ele usa 2 monitores também?

Não, 1 só. Bem, acabei de descobrir que ele é amigo do Bart daqui da administração do Forum. Se o Bart tiver por ai ele pode confirmar, o nome do cara é Sami, e ele chamou Bart para a liga de Q3 e tal.

Se eu conseguir as ss eu posto ai.

Postado

irmão do bozo?

ops. malz aí

digamos que Deus tenha peidádo nesse seu amigo e dai saiu um FPS alto desses, tu pode resolve ativando vsync q regula com o monitor... e usando monitor vagabundo baixar mais ainda porque o vsync limita pra ficar liso no monitor q tu ta usando

Postado

Podia está com 6 em SLI e 10 processadores que não ia alcança FPS tão alto

600 é muito :ahh: 300 também

Só vou acreditar que nisso quanto estiver SS com fraps

600 FPS só quando fizerem GPUs com 2.0GHz dual core

Postado

Já que é pra mentir...Joguei Doom e peguei 999 Fraps na minha FX 5200 512 MB 512Bits AGP Express 32X com tudo no máximo!!

Duvidam ?Olhem a foto!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img452.imageshack.us/img452/980/doom2screenshots30go.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

HUHAHAHAUHAUA Se eu disser o processador então vou humilha demais por isso nem conto!!HAUHAUAHAAU

Postado

Brincadeira a parte, mas é difícil de acreditar mesmo. Pena que o micro não é meu e não tenho acesso a testes e etc pois creio que seria interessante registrar uns testes com esse micro.

Mas também acho que não se pode falar de algo somente por teorias e etc. Não vamos subestimar o desempenho do micro do cara. Lembro-me de ver dois caras feras la do Rio ( Marcos Dias e Bradão ) que montam estações para a Petrobras me mostrarem uma estação com 4 processadores. E isso já tem tempo, então acho que também não dá pra falar que é impossível e etc.

O único material que eu tenho são essas 3 ss ai. Não consegui falar com o cara de noite. O que eu posso garantir é que não é montagem em nenhuma das 3, até porque o cara nem tem o porque de fazer uma criancisse dessas. Como todo mundo sabe, o Enemy Territory é um jogo antigo que tem gráficos ruins. Na primeira ss os Fps não passaram de 666 porque o jogo limita a isso, e claro, ele estava olhando para o chão. É claro que dependendo da posição do jogador os fps variam, como até um amigo ai disse que conseguiu fps altos no Menu do jogo lol.

As outras duas ss mostram mais de 300 de fps então acho que não tem porque falar que é impossível se as ss estão ai. Acho que agente só pode falar do que agente conhece, e como eu não conheço esse micro, não posso garantir que seja verdade, apesar das ss.

Quando eu havia conseguido falar com o cara mais cedo, tinha falado que estava postando aqui e tal, mas ele não estava muito interessado em ficar provando algo pra alguém, infelizmente, senão ele mesmo poderia vir aqui e fazer uns testes com o 3dMark e etc, pra mostrar pro pessoal.

Mas fazer o que........deixa alguém fazer uma loucura dessas de compra um Dual com duas 7800 gtx e fazer alguns testes pra agente ver no que dá.

valeu, abraços.

Postado

tá pra que o show off?

Meu irmão o Lula Não gosta desses show off e meu amigo o Bush já diss que se voc continuar com isso ele vai te invadir...

Fora isso meu tio o Mike tyson falou que vai dar um craw no seu amigo porque ele é muito mentiros mas minha tia a Sylvia saint disse que ele é muito gostosinho, narigudo que só ele.

Porém minha vó a Dercy falou que o PC dela é bem melhor com dois processadores dual core e 3 Placas de video duas da ATI e uma geforce aliás são 4 a outra é segredo que foi enviada pelo meu tio o Stephen Wozniak que desenvolveu um programa junto dos donos da ATi que são meus irmãos pra nasa e passou pra ela nessa PV secreta B)

• Membro VIP
Postado

Tópico Bloqueado

Já que a pessoa não mostra disponibilidade de exibir a máquina para tirarmos conclusões, o tópico ficou sem sentido. Brincaram muito até...

Bem, acabei de descobrir que ele é amigo do Bart daqui da administração do Forum. Se o Bart tiver por ai ele pode confirmar, o nome do cara é Sami, e ele chamou Bart para a liga de Q3 e tal.

Não conheço esse cara...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...