Ir ao conteúdo

DSC-V3 ou DSC-H1?

grade1000

Posts recomendados

Postado

aí pessoal, to com essa duvida entre a v3 e a h1, quero pra fotografar paisagens e tambem para fotografar imagens de perto, com detalhes precisos, qual vocês me indicariam?

a h1 tem 12x de zoom optico!! já a v3 tem so 4x.

ambas gravam videos, o que tambem é bom pra mim

a h1 tem 5.1 mp enquanto a v3 tem 7.2mp

alguem já pode pegar numa dessas e pode me falar sobre elas?

ah, e ambas estão na mesma faixa de preco.

ajudem ai....... já to triste de tanto procurar uma camera semi-pro. pra mim. :help: se alguem souber de outro modelo melhor na mesma faixa de preco, falai...

muito obrigado!! valeu. :bye:

Postado

Comparando as duas temos as seguintes situações, qualidade fotográfica, a V3 é muito melhor que a H1, zoom a H1 tem mais que a V3.

Como opções, para superzoom:

- Canon S2 IS, qualidade fotográfica parecida com a H1, tem mais recursos que a H1, como som estéreo, mas é um pouco mais cara.

- Panasonic FZ20, indiscutivelmente a melhor superzoom do mercado, mas a mais cara.

- Panasonic FZ15, a melhor em qualidade fotográfica, mas tem menos recursos que a S2 Is e a H1, esta na mesma faixa de preço.

- Fuji S5200, é uma superzoom inferior as acima citadas, mas é uma opção mais barata, seu zoom é de 10x (?).

No nivel da V3, só conheço a canon G6, que é bem melhor que a V3, suas lentes tem abertura máxima F2,0 contra F2,8 da V3.

você deve decidir o que prefere, uma superzoom ou uma cam mais no estilo avançada.

Nas superzoom, se o objetivo é qualidade fotografica acima de tudo, parta para as panasonic, quer mais recursos video com som esterreo, va de S2, quer uma boa cam com preço razoável, H1, quer gastar pouco, S5200.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!