Ir ao conteúdo

Sumiu o Menu Iniciar

Marcello Guitar

Posts recomendados

Postado

:blink: Ola Amigos B)

Sem mais nem menos, sumiu a barra de tarefas do meu XP Pro. :goff:

Com ela foram junto os icones, o relogio, e tudo mais. :devil:

Tentei ativa-la via painel de controle, atraves do icone menu iniciar e eu clico nele e não abre.

Quando clico crtl+alt+del, aprece que a pagina esta aberta, mas não consigo visualiza-la. :muro:

Alguem sabe o que aconteceu com meu XP??? :angry:

Obrigado

Marcello

Postado

Tente fazer isto:

1. Abra o "Gerenciador de Tarefas"

2. Clique em Arquivo » Executar nova tarefa...

3. Digite: explorer.exe

4. Veja se tudo aparece novamente. Se aparecer me avise, que irei postar uma possível solução à você.

Abraços

• 5 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por downloader_@26 de novembro de 2005, 19:05

Tente fazer isto:

1. Abra o "Gerenciador de Tarefas"

2. Clique em Arquivo » Executar nova tarefa...

3. Digite: explorer.exe

4. Veja se tudo aparece novamente. Se aparecer me avise, que irei postar uma possível solução à você.

Abraços

Downloader!!! Cara, HELP!!!

Eu estou com esse problema bem como você descreveu, preciono Ctrl+Shift+Esc abro o Gerenciador e digito explorer em executar e tudo aparece mas do contrario nada aparece.

Vou rezar para que você veja esta mensagem... Preciso desta solução!!!

valeu

Postado
Postado Originalmente por Marcello Guitar@25 de novembro de 2005, 00:02

Tentei ativa-la via painel de controle, atraves do icone menu iniciar e eu clico nele e não abre.

Quando clico crtl+alt+del, aprece que a pagina esta aberta, mas não consigo visualiza-la. :muro:

Obrigado

Marcello

Será que você, acidentalmente não escondeu a barra arrastando com o mouse? Puxe o mouse até final da parte inferior da tela e veja se o ponteiro do mouse não muda para pode redimensioná-la.

• 1 ano depois...
Postado
Será que você, acidentalmente não escondeu a barra arrastando com o mouse? Puxe o mouse até final da parte inferior da tela e veja se o ponteiro do mouse não muda para pode redimensioná-la.

:confused:

aff galera...

eu coloco Ctrol+Alt+Del e aparece o Gerenciador de Tarefas do Windows...

só q na hora de por o "explorer.exe" fala q não achou daí n tem como resolver esse meu problema.

Por Favor se alguem souber como q eu coloco a barra de tarefas,inicializar,relógio...etc

ME FALE O MAIS RÀPIDO POSSIVEL!!!!!:(

• 1 ano depois...
Postado
:confused:

aff galera...

só q na hora de por o "explorer.exe" fala q não achou daí n tem como resolver esse meu problema.

Por Favor se alguem souber como q eu coloco a barra de tarefas,inicializar,relógio...etc

ME FALE O MAIS RÀPIDO POSSIVEL!!!!!:(

E ae pessoal, td bom?!

Estou com o mesmo problema, passei o antivirus e pegou o Killvbs.vbs, depois disso sumiu a barra com o botão iniciar e os ícones da área de trabalho, já tentei regedit, colocar um novo arquivo killvbs.vbs na pasta system32, etc, mas nada tá dando certo, alguém pode colaborar? Grato

Postado

Aperte a tecla do windows>ao lado do logoff clique com a tecla esquerda do mouse>vai abrir propriedades, clique em propriedades>barra de tarefas>vê se bloquear barra de tarefas não esta marcada.

Você fez o que o Rener disse?

• 11 meses depois...
Postado

Obrigado

Marcello

Amigo, passei por esse problema, e minha sorte é que meu msn inincia junto com o windows, se não nem internet tinha.

Mas vamos ao problema, comprei um curso em cd pela internet em 2007, fui examinar e descobri que junto aos programas veio um antivirus "Trojan Hunter", naquele momento de lezeira cliquei pra instalar, pronto, entrou em conflito com meu antivirus, e aí sumiu tudo, so quando reiniciava que aparecia os icones e o menu iniciar, ai chamei um tecnico que me disse que so formatando e que ia perder todas as pastas e arquivos.

Peguei uns arquivos e passei online para o MSN via Sky Diver, mas aí lembrei que o CClean tem uma parte que aparece um desisntalador de programas tipo o painel de controle, o que fiz: entrei no Baixaki, instalei o CClean, e executei quando instalou, fui no desinstalador, exclui o programa e resolveu.

Ok, espero que seja util.

• 3 meses depois...
Postado
aperte a tecla do windows>ao lado do logoff clique com a tecla esquerda do mouse>vai abrir propriedades, clique em propriedades>barra de tarefas>vê se bloquear barra de tarefas não esta marcada.

Você fez o que o rener disse?

cara você me ajudou muitooooooooooooo valeu mesmo você É o cara mesmo!!!! Eu tava com esse problema faz tempo e pesquisava por tudo e nao achava valeu mesmo feliz ano novo pra você!!!!!:):):):):):):)

• 3 semanas depois...
Postado

eu vou em nova tarefa

e digito explorer.exe

quando eu do ok aparece o meus documentos

o k eu faço nesse caso

• 1 ano depois...
Postado

você entra ;na barra de tarefas e coloca

file:///C:WINDOWS/Explorer ai vai aparecer (arquivo não existente ou algo assim)ou (Acesso negado ai se aparecer Acesso negado você reinicia o pc e vai tar normal

:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...