Ir ao conteúdo

A ST-350BKV aguenta um P4 64 BITS?

Trunkeira

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, vou trocar de PC e queria saber se minha fonte atual a SevenTeam 350W - ST-350BKV vai aguentar o PC novo ou caso contrário vou necessitar comprar uma ST de 420W. Não sei direito a config ainda mas vai ser mais so menus isso aqui:

ASUS P5GPL

INTEL PENTIUM IV HT 3.0 GHZ FSB 800MHZ / LGA 775 PINOS / CACHE 2MB BOX

ATI RADEON POWERCOLOR X800GT 256MB GDDR3 (256Bits) TV/DUAL DVI PCI-E BOX

1024 MB de Memoria

HD 80GB SATA

GRAVADOR DE DVD-RW LG.

Neste Pc não vou provavelmente Tunar no maximo vou colocar uns 3 coolers de 8 mm pra ajudar na Refrigeração!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=225138

Segundo o Teste do Forum, a fonte aguentou muito bem e com muitas sobras este PC Pentium 4 3,2EGHz/800MHz, 2X DIMMs de 512MB DDR400 2-3-3-6, placa-mãe Intel D875PBZ, placa de vídeo X-Micro GF4 Ti4600 com 128MB, HD Samsung SATA 120GB

Convenhamos que é um pouco parecido o que me incomoda é que muda o Socket, e a Placa de Video, ao meu ver essa placa mais atual a X800GT pode consumir bem mais do que a GF4Ti usada no teste!

Espero que me ajudem! Obrigado!!!!

Postado

Aguenta sim, mas não teria folga pra ela não...

Como é sempre bom deixar uma folga vai de st 420bkv e fica tranquilo. :-BEER

Um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...