Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu tenho esse jogo original mas ainda não terminei (to jogando Oblivion que é mais legal) ele é muito bom

Pior que também não terminei o meu até agora (isso que dá acumular games, hehe), parei quase no final do 3º ato, mas quero ver se termino logo ele antes da expansão chegar, já que a ideia da expansão é jogar-la com os personagens que terminaram a campanha original.

• Membro VIP
Postado

Consegui algumas informações sobre as 2 novas classes:

Blood Assassin - é uma combinação de um atacante a distância com arco, mas também terá uma potente habilidade mágica.

Fist of Stone - é a combinação de um guerreiro com um mago da natureza.

Outra novidade será a possibilidade de realocar pontos em sua skill tree falando com certas pessoas nas cidades, se você estiver insatisfeito com alguma escolha, poderá trocar.

Como a expansão continua a história original, você poderá usar seu grupo de personagens que terminou a campanha do DS II, mas se você não tiver nenhum, será oferecida uma lista de personagens pré-prontos para escolher.

• 2 semanas depois...
Postado

aí galera quem quiser jogar esse jogo pelo hamachi me da um toque, achei uma sala q um cara crio, eu vou tentar ficar sempre on aos finais de semana e on apos as 7 nos dias de semana, quem quiser jogar me da um toque....

sala: lubiii-DS2

senha: DS2

qualquer coisa me manda um mp q nós criamos uma sala, quem já tiver uma criada me manda um mp também, porque ta muito difícil achar alguem q joge esse jogo pelo hamachi!!

um abraço

:bandeira:

Postado

Bem que essa expansão poderia permitir lutas entre as pessoas umas contra os outras pela internet como era no DiabloII seria muito mais divertido montar grupos com amigos para enfrentar outros grupos em batalhas pela interet.

Postado

###### se existe e alguem souber onde tem me passa aee!!! valeu msms!!!

abssssssssssssssssssss

Ainda não, mas existe um grupo de traducão onde eu participo e estamos com previsão de acabar antes de sair a expansão para ele.. Logo que sair estarei postando aqui no forum.

Postado

Ainda não, mas existe um grupo de traducão onde eu participo e estamos com previsão de acabar antes de sair a expansão para ele.. Logo que sair estarei postando aqui no forum.

Muito bom saber disso e parabéns pela iniciativa continuem :joia:

Postado

###### eu quero saber como fala com os espiritos?? eu já fiz a quest, já fui naquele ritual la q tinha q ir, já falei com o magic que fica em aman'lu!! mas não consigo!! alguem pode ajudar aí!!!

abssssssssssssssssss

• Membro VIP
Postado

Se você completou a quest, é só ir num naqueles Shrines onde se recita os encantamentos e usar o de Falar com os Mortos. Enquanto o efeito estiver ativo fale com o fantasma desejado. Se quiser discutir mais a respeito do game, tem um tópico só para ele.

• Membro VIP
Postado

Pelo que eu pude ver esse jogo suporta mods assim como o DSI, alguém poderia me dizer um site brasileiro ou forum espeifico do Dungeon Siege II que fale sobre os mods?

Brasileiro específico eu desconheço, mas você pode tentar esses em inglês dedicados a esse game:

http://www.planetdungeonsiege.com

http://vnboards.ign.com/default.asp?cat=5034

Postado

Opa, eu estou começando a jogar... no single mesmo... para aprender...

minha dúvida é a seguinte, porque meu boneco (humano) não pode ter mais de 1 ajudante?

toda vez que converso com alguns bonecos, eles dizem que meu limite maximo de ajudantes já lotou...

att,

Leonardo

• Membro VIP
Postado

Opa, eu estou começando a jogar... no single mesmo... para aprender...

minha dúvida é a seguinte, porque meu boneco (humano) não pode ter mais de 1 ajudante?

toda vez que converso com alguns bonecos, eles dizem que meu limite maximo de ajudantes já lotou...

Vá até uma taverna e fale com o dono para comprar mais um lugar no grupo.

Postado

Eu quero saber até quantos personagens eu posso levar na minha aventura além do principal ?

Porque eu iria querer um daqueles animais ao invés de mais um personagem para minha equipe ? Eu não consigo entender isso !

Qual a vantagen de ter aqueles animais como por exemplo o dire wold, mule pack, elemental... ?

Como eu consigo falar com os mortos ? Pra que serve isso ?

Durante a aventura existe algum personagem combat mage para se juntar a mim ?

Como eu formo a minha equipe ? Eu estou tentando varia-la, pegando um de cada estilo, mas sou iniciante e tenho muitas dúvidas. Eu vou pegando quem aparecer pelo caminho, ou é necessário uma análise ?

Desculpem a minha ignorância. Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Eu quero saber até quantos personagens eu posso levar na minha aventura além do principal ?

Porque eu iria querer um daqueles animais ao invés de mais um personagem para minha equipe ? Eu não consigo entender isso !

Qual a vantagen de ter aqueles animais como por exemplo o dire wold, mule pack, elemental... ?

Como eu consigo falar com os mortos ? Pra que serve isso ?

Durante a aventura existe algum personagem combat mage para se juntar a mim ?

Como eu formo a minha equipe ? Eu estou tentando varia-la, pegando um de cada estilo, mas sou iniciante e tenho muitas dúvidas. Eu vou pegando quem aparecer pelo caminho, ou é necessário uma análise ?

Desculpem a minha ignorância. Obrigado.

* No nível mais fácil de dificuldade, são 3 personagens além do principal. Depois sobe até 5.

* Os animais podem ser tratados (alimentados com itens mágicos) para crescer e se tornarem mais poderosos e ajudarem nos combates. O mule pack também serve para carregar os itens, já tem tem um inventório maior, mas como você pode voltar a hora que quiser para a cidade vender o excesso de carga, perdeu parte da utilidade. Eu, particularmente, não os usei.

* A habilidade de falar com os mortos é usada em algumas quests no game.

* Tem membros das 4 classes para se juntar a ti durante o game, embora algumas sejam mais comuns do que outras.

* O ideal é tentar formar um grupo equilibrado, no meu caso, no grupo inicial de 4, o protagonista era Ranged e depois peguei 1 membro de cada classe. Claro que até juntar um de cada tipo, você pode andar temporariamente com membros de outras classes e depois dispensá-los. Mas mesmo aqueles com os quais você não pretende andar tem utilidade porque cada um tem uma quest associada a ele. Tipo, você forma o grupo básico, e quando chega o momento certo, você pode pegar outro temporariamente para fazer a quest dele.

Se tiver mais dúvidas, é só perguntar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!