Ir ao conteúdo

Erro ao ligar

FIFT

Posts recomendados

Postado

Quando eu ligo meu computador ele da a mensagem q o disco de sistema é invalido e pede para eu inserir outro disco floopy pra continuar, no entando NÃO HÁ NENHUM DISCO NA UNIDADE D DISQUETE.

As vezes ele inicia normalmente e as vezes da este erro. O q pode ser

Postado

Pode ser que sua unidade de disquete pode estar apresentando problemas (normais). Mesmo assim, apenas retire o disquete da seqüência de boot. Para isso entre nas configurações da BIOS, pressionando repetidamente a tecla Delete logo após ligar o computador.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Tente configurar a Sequencia de Boot no Setup do Computador da seguinte maneira.

1. Disco rígido

2. Unidade A

3. Unidade de CD-ROM ou DVD-ROM

Se o Problema Continuar, desconecte todos os Cabos e Conecte novamente.

Postado

A seqüência é exatamente esta como descrita pelo colega douglasc12, porém, como o HD irá ficar como principal, não há necessidade em manter as outras duas "vagas" ativas, portanto, apenas deixe marcado "Disable" nas duas últimas.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!