Ir ao conteúdo

Gabinete para oC

pasgs

Posts recomendados

Postado

aí pessoal!

Tudo bom!?

então, estou aqui para perguntar para vocês um bom gabinete para oc! usarei um aircooler porque watercooler é muito complicado, e tbem num gosto de misturar agua com pc! =]

Obrigado ai!

Postado

cara eu gosto muito dos gabinetes da satellite..

eu ia comprar o 200k alem de ser "bonito" é bem espaçoso

e é de 4 baias.. ou então os X-Blades que sao maravilhos e muito espaçosos também.. são de 4 baias também.. mas se você quer pra over..

acredito que um gabinete de 5 baias seja melhor.. pois vai ter mais espaço interno e assim o ar quente não ficaria estão preso lá dentro.. e teria mais onde circular.. bom.. no google imagens.. você acha fotos dos 2 gabinetes é isso ai.. espero ter ajudado.. aaa.. e outra coisas cuidado com esses air coolers que parece que eles estão vindo com os cabos pequenos se não me engano.. vai comprar e dps o cabo não chegar onde você quer aí complica hehe.. abraços

• Membro VIP
Postado

Um gabinete de quatro baias com boa ventilação resolve seu caso, voce tem que

verificar principalmente se existem boas entradas de ar para o(s) fan(s) frontal

e ter uma boa distribuição dos demais fans, quer funcionem jogando ar fresco

para o interior do gabinete, quer funcionando como exaustores e de preferência

tenha um exaustor no topo do gabinete como exaustor.

Boa sorte

adcarvalho

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...