Ir ao conteúdo

Distorção virtual para guitarra!

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou fazendo umas gravações caseiras aqui e estou tendo um resultado até melhor do que o esperado quanto ao som. Estou usando o programa Adobe Audition 1.5, fazendo umas mixagens de duas ou três guitarras e tá saindo uma coisa legal pra caramba.

Mas to com um problema com a minha distorção... não sei se é a minha placa de som que é onboard ou o microfone do pc, mas quando eu boto a distorção a guitarra fica MUITO aguda... cheguei a pensar que era a falta de um baixo mas fico muito aguda mesmo... ai eu vi alguem aqui do forum falar em um software que criava distorções como uma pedaleira profissional... alguem pode me dar o nome ou um link para download desse software?

Se existirem mais de um software que fazem isso eu gostaria de testar todos intao não exitem em me dizer o nome...

Obrigado galera! :bandeira:

• 11 meses depois...
Postado

Tem o guitar rig, guitar fx, ReValver e outros, eu mesmo vou ligar minha guita direto no pc, não pretendo comprar pedaleira nem tão cedo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...