Ir ao conteúdo

fx 5200

lukaslima

Posts recomendados

Postado

ola

tenho uma fx 5200 (sem cooler)e o que ocorre e o segunte

quando coloco meu pc para rodar um jogo qualquer aparecen artefatos na tela e logo o jogo e fechado e as vezes reinicia. eu não fiz over nela o que sera que esta ocorendo?(sera que ela esta ruin ?

Postado

ela esta aquecendo alem do limite suportado...

se é que já não danificou a GPU ne, já que você diz aparecer artefatos...

solucao, compre um cooler e coloque nela...

so que é correr o risco de compra o cooler à toa, talvez a alta temperatura tenha danificado a gpu!

não sei porque fizeram essas placas com coolers passivos, se é que posso chamar aquele pedacinho de ferro sem vergonha que vem nessas FX de cooler passivo!!!

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por labtecprm@04 de dezembro de 2005, 22:40

ela esta aquecendo alem do limite suportado...

se é que já não danificou a GPU ne, já que você diz aparecer artefatos...

solucao, compre um cooler e coloque nela...

so que é correr o risco de compra o cooler à toa, talvez a alta temperatura tenha danificado a gpu!

não sei porque fizeram essas placas com coolers passivos, se é que posso chamar aquele pedacinho de ferro sem vergonha que vem nessas FX de cooler passivo!!!

galera a placa já foi tocada mais vejo que ela da umas travas em filmes mas em jogos ela fica normal? sera que eu to :tantan: o que sera que acontece???????

sera que ela e pirata?

veio meio torta não encaixava direito no gabinete com a pl mae

???? :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...