Ir ao conteúdo

help me

patrickvw

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza...

Estou com um probleminha no me pc... em certos momentos do nada aparece uma tela de desligamento (é uma tela do sistema que tem uma contagem regresiva) e diz que é por causa do "lsass.exe" e depois de um minuto ele reinicia

Alguem por favor pode me dizer o que fazer...

valeu

Postado
Postado Originalmente por patrickvw@04 de dezembro de 2005, 23:39

E ai galera beleza...

Estou com um probleminha no me pc... em certos momentos do nada aparece uma tela de desligamento (é uma tela do sistema que tem uma contagem regresiva) e diz que é por causa do "lsass.exe" e depois de um minuto ele reinicia

Alguem por favor pode me dizer o que fazer...

valeu

Cara isso é fácil de se resolver! Vá em Iniciar/executar digite: services.msc clique em ok, na janela que se abre procure o item Chama de procedimento remoto (RPC), clique com o botão direito e em seguida propriedades, na nova janela que se abre clique na guia Recuperação, mude os campos, "Primeira falha", "Segunda falha" e "Falhas posteriores" para "Não executar nenhuma ação". Pronto ta resolvido!

Até + cara :D

Postado

Desative a Chama de Procedimento.

Ferramentas administrativas - serviços - RPC ( Chama de Procedimento Remoto), na guia a Recupearação, escolha Não executar nenhuma ação.

Erffeson Perony

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!