Ir ao conteúdo

Qual fone de ouvido comprar?

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal! Estou querendo comprar um fone de ouvido (que tapa todo ouvido) e estou em dúvida de qual comprar...To querendo gasta numa média de

R$ 70.00 ou menos(ou também pouco mais).Que marca comprar???

Me indicaram o Philips SBCHP195...Ele é bom???

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por albtogni@06 de dezembro de 2005, 16:57

Salve pessoal! Estou querendo comprar um fone de ouvido (que tapa todo ouvido) e estou em dúvida de qual comprar...To querendo gasta numa média de

R$ 70.00 ou menos(ou também pouco mais).Que marca comprar??? 

Me indicaram o Philips SBCHP195...Ele é bom???

Amigo eu comprei esse aqui da Philips SBCHP800, excelente qualidade B) paguei nele 129 rais em 10X de R$12,90 :wacko: ,agora sobre esse ai que você falou SBCHP195 só ouvindo ele pra saber se é bom mesmo.

Abraços :natal:

Postado
:tantan: Obrigado pela resposta edvaldo! :-BEER Vou ver se acho esse que você tem em minha em minha cidade. Ele ao ser colocado para tocar na entrada do fone de ouvido do pc ele atinge bom volume de som??? <_< Não sei se esta é uma pergunta besta mais dá um desconto ai...rsrsrs :chicote: . É que um amigo meu tem esse seu fone só que quando ele o bota para tocar no pc o volume fica baixo mesmo com o controle de volume no máximo no pc...
  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por albtogni@06 de dezembro de 2005, 18:55

:tantan: Obrigado pela resposta edvaldo! :-BEER  Vou ver se acho esse que você tem em minha  em minha cidade. Ele ao ser colocado para tocar na entrada do fone de ouvido do pc ele atinge bom volume de som??? <_<  Não sei se esta é uma pergunta besta mais dá um desconto ai...rsrsrs :chicote: . É que um amigo meu tem esse seu fone só que quando ele o bota para tocar no pc o volume fica baixo mesmo com o controle de volume no máximo no pc...

Eu coloquei na minha maquina que ainda esta com o som on-bord e ate que ficou com um volume bom :huh:

O fone eu comoprei no Submarino (pena que agora esgotou :( ) e se você tiver algum cartão de credito pode parcela em até 10 ou 12 X eu não lembro sem juros e demorou 2 dias cravados pra chegar.

Abraços :-BEER

Postado

Achei um SBCHP800 para vender na loja compra vip :-BEER ! Vou ver se vou comprar esse mesmo ou se irei comprar o primeiro que eu tinha indicado pela questão do preço :unsure: .Espero que eu possa comprar igual ao seu(Meu irmão me ajudará a pagar..rsrsrs).Boa noite. :ZZZ:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...