Ir ao conteúdo

Creative Muvo 128Mb com problema

Posts recomendados

Postado

:(

Tenho essa jóia rara que de uma hora para outra não funcionou mais. Fiz atualização de firmware, retornei a firmware antiga e nada da luz acender. Ele funciona como memory key, mas só isso. Quando coloco naquela coisa com a pilha, nada de funcionar... pior que essa belezura é cara...

Alguém já teve esse problema?

Já pesquisei até no inferno e não achei nada, só pessoas com o mesmo problema, e a Creative, com aquele suporte é uma porcaria... nem me fale! :blink:

Postado

Olá! acabei de comprar um destes e achei o som muito legal e também, relativamente fácil de manusear. Como vi seu e-mail acabei pensando em pedir sua ajuda para uma dúvida minha.

Primeiro vamos ao seu problema que, lamentavelmente pelo fato de ter comprado o meu só agora, a única sugestão minha (claro que não vai ajudar em nada) é pedir a substituição do aparelho na loja onde você o comprou. Do mais, acho que o aparelhinho vale a pena. Li algumas matérias sobre ele e todos os escritos são unânimes em afirmar que a série MUVO é das melhores, senão a melhor em matéria de tocador de MP3.

Quanto a mim. não consigo criar pastas para adicionar músicas no aparelho. Imaginei que, por exemplo, se quisesse gravar 3 CDS, poderia criar uma pasta para cada um deles, facilitando, desta forma, a localização e a audição das músicas. Você pode me orientar em como fazer isso? Grande abraço.

Paulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...