Ir ao conteúdo

Notebook refurbished

Elleinad24

Posts recomendados

Postado

Olá!

Percebi que já houve vários tópicos tratando de produtos "refurbished", mas continuo em dúvida.

Estou pra comprar um notebook Toshiba Satellite e o vendedor informou que trata-se de um "refurbished". Já li nas respostas de vocês e entendi do que se trata. Só fiquei sem saber se alguém já teve alguma experiência ruim com um notebook refurbished. O vendedor falou que algumas pessoas até preferem máquinas assim, por terem sido testadas mais de uma vez...

Alguém pode me indicar se vale a pena, ou se devo me contentar com um produto com configuração inferior, porém novo, por ser mais seguro?

Obrigada.

A propósito: gostei muito do fórum e do site. Me cadastrei hoje só pra perguntar sobre o notebook, mas vou voltar muitas vezes. Legal vocês terem tanta paciência em explicar os assuntos.

Postado

Pode confiar no vendedor porque ele foi honesto com você, tem alguns ai que simplesmente vendem refurbished pelo preço de um normal. Estou usando um refurbished, que compraram pelo preço de um normal, e não tive nenhum problema. Eu acho que vale a pena.

abraços

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Com certeza se o vendedor foi honesto falando que é recondicionado, eu já tive um e não deu problema!!!

valeu

:rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...