Ir ao conteúdo

Computador da dell

Posts recomendados

Postado

Meu pai recebeu a oferta de compra esse pc la no banco dele, queria sabe se vale a pena.... eu n sei se a placa de video é boa, n gostei dela ser onboard só q o resto do pc eu acho q ta muito bom....

Microcomputador Dell OPTIPLEX GX620, gabinete Desktop, processador Pentium 4 650/3.4GHz, 2M cache, FSB 800

1.0GB RAM, NON-ECC533MHz DDR2, 2DIMM, GX620/520

Teclado Dell USB Portugues

Monitor 17" LCD

Placa de video integrada GMA950, OPTI GX650 (a placa de video é da intel)

HD 160GB SATA 7200RPM GX620

disquete, windows xp, mouse optico, gravador de dvd, placa te som ac97 integrada, alto falante interno

Total: R$ 3750

eu acho q ta barato pela config.... como n tem como muda nada da config quero sabe se vale a pena mesmo beleza?

Postado

se for pra usa pra trabalho em 3d e os ######, esse chip intel não serve não, tem que ser uma placa profissional de no mínimo 256/128. Se for pra uso de games, cara, esquece e compra um Athlon64 e uma GF 6x00.

Postado

esse é o negocio, eu n ligo mt pra jogo no pc porque tenho um play2.... esse pc aguenta roda os jogos "mais novos" tipo age 3? mesmo q sem os graficos perfeitos? eu n me importo com perfeição grafica e tal....

Postado
Postado Originalmente por diomehiro@09 de dezembro de 2005, 17:42

esse é o negocio, eu n ligo mt pra jogo no pc porque tenho um play2.... esse pc aguenta roda os jogos "mais novos" tipo age 3? mesmo q sem os graficos perfeitos? eu n me importo com perfeição grafica e tal....

<span style='font-family:Arial'>Dá para montar computadores melhores com essa grana, se você quiser montá-lo você mesmo (você provavalmente já sabe disso, mas ainda assim tenho que dizer! :joia: ). A config da Dell é interessante, mas esse vídeo on-board da Intel vai te segurar bastante para qualquer coisa 3D, qualquer coisa mesmo... Assim sendo, gaste um pouquinho mais e pegue um vídeo off-board... uma Radeon X300 ou GeForce 6200 já dão bem pro gasto no nível de exigência que você mencionou... Essa coisa de "aguentar" é meio relativa... acho até que vai rodar o Age 3, mas não deve ser de um jeito muito jogável (ou seja, deve dar lags mesmo nas resoluções menores :muro: )...</span>

Postado

+ eu achei barato porque alem de tudo tem o monitor..... só esse processador na loja aqui custa 1200.... e meu pai n vai quere compra do paraguai..... eu vou ve se ele consegue muda a placa de video, se ele consegui la na dell tem as seguintes opções:

256MB ATI Radeon X600, Dual Monitor DVI or VGA, low profile [add $149]

PCIe 256MB ATI Radeon X600, Dual Monitor DVI or VGA, full height [add $149]

PCIe 256MB ATI Radeon X600, Dual Monitor VGA, low profile [add $139]

PCIe 256MB ATI Radeon X600, Dual Monitor VGA, full height [add $139]

PCIe 128MB ATI Radeon X600SE (1 DVI/1 TV-out), low profile [add $89]

PCIe 128MB ATI Radeon X600SE (1 DVI/1 TV-out), full height [add $89]

DVI (Digital) Adapter Card, low profile [add $25]

DVI (Digital) Adapter Card, full height [add $25]

Integrated Video, Intel® GMA950 [included in Price]

(esse preço em dollar..... qual a melhor em custo beneficio ai q n estrapole os meus usos?)

Postado
Postado Originalmente por diomehiro@09 de dezembro de 2005, 17:57

+ eu achei barato porque alem de tudo tem o monitor..... só esse processador na loja aqui custa 1200.... e meu pai n vai quere compra do paraguai..... eu vou ve se ele consegue muda a placa de video, se ele consegui la na dell tem as seguintes opções:

256MB ATI Radeon X600, Dual Monitor DVI or VGA, low profile [add $149]

PCIe 256MB ATI Radeon X600, Dual Monitor DVI or VGA, full height [add $149]

PCIe 256MB ATI Radeon X600, Dual Monitor VGA, low profile [add $139]

PCIe 256MB ATI Radeon X600, Dual Monitor VGA, full height [add $139]

PCIe 128MB ATI Radeon X600SE (1 DVI/1 TV-out), low profile [add $89]

PCIe 128MB ATI Radeon X600SE (1 DVI/1 TV-out), full height [add $89]

DVI (Digital) Adapter Card, low profile [add $25]

DVI (Digital) Adapter Card, full height [add $25]

Integrated Video, Intel® GMA950 [included in Price]

(esse preço em dollar..... qual a melhor em custo beneficio ai q n estrapole os meus usos?)

Eu não disse que a config da Dell está cara, e sim que você pode comprar PCs melhores com esse dinheiro... :joia: Não estou com muito tempo agora pra correr nos sites e montar uma configuração pra você, mas se você pesquisar no fórum vai ver indicações de PCs baseados em Athlon 64 mais poderosos por esse preço. Mas a config da Dell é sim muito boa, principalmente se você considerar que os LCDs da Dell são geralmente muito bons, que você vai ter suporte e tudo mais...

Quanto às placas de vídeo, se seu objetivo é só rodar os jogos, sem grandes demandas de qualidade, a PCIe 128MB ATI Radeon X600SE (1 DVI/1 TV-out), full height [add $89] já está ótima. Boa escolha! :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...