Ir ao conteúdo

PC REINICIANDO SOZINHO

FoxRox

Posts recomendados

Postado

aí galera, é o seguinte, meu pc ta reiniciando sozinho do nd, normalmente é quando eu abro o wmp, colocou pra prox musik e já vou para outra janela, ou seja, ele n ta conseguindo carrega muito q ele já trava e reinicia do nd, dai na hr de iniciar ele perde o hd. dai eu desligo, ligo de novo o pc, e ele liga normal. o que poderá ser isso? já limpei as memórias, tirei todo o pó q estava impedindo os coolers de dentro de girarem :o E Nada, ainda continua o problema, n é virus e nem spyware. se puderem me ajudar agradeço

fica na paz aí, God Bless

bJ =))

:looka:

PS: To usando win xp pro sp2

Postado

Já tentou formatar?

Já olhou os fios para certificar de que estão corretamente ligados?

Tua fonte é generica ou real?

Talvez se tu puder fornecer mais informações facilite a indentificação do problema

Postado

Bom talvez seja a sua fonte que não esteja aguentando.

Pois para ter uma configuração segura e estavel tu deve ter no minimo 350watts ( pode até ver no manual da sua placa-mãe). Já uma 400wats genérica não deve suprir as necessidades do seu sistema.

Postado

Parece mesmo problema de fonte. Fontes genéricas geralmente marcam mais do que na realidade são. Ex. uma fonte que diz ser de 400W na verdade não alcança mais do que 250W. Tente uma fonte de um fabricante idôneo, que corresponda a marca verdadeira no chassi. Existem muitas confiáveis no mercado, é só procurar.

Postado

"PASSE UM SPYBOT E AD AWARE!!!!! E PARE COM A MANIA DE ACHAR QUE É HARDWARE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"

leia sua assinatura e fique kieto, pois eu não perguntaria aqui se já não estivesse tentado de todas as maneiras descobrir se o problema é hardware ou software....

e ao Call45 ....obrigado pela resposta cara......mas tipo...sei la u q deu, do nada parou de dar aquilo......devia ser calor.. :S mesmo com meus programa d detecção d calor ...mas td bem.....td os programa tm bug mesmo...heheh....valeu a todos q colaboraram....mas por enquanto ta solucionado...Abraços galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!