Ir ao conteúdo

Como executar o Borland C++ Compiler 5.5 FREE

joeltonfb

Posts recomendados

Postado

Pessoal sou novato aqui na parte de programação, baixei o Borland C++ Compiler 5.5 FREE , já instalei ele mas não sei como executa-lo alguem pode me ajudar ???

Postado

Recomendo que você instale a nova versão deste programa, que é a verdsão 6. Não entendi qual é o seu problema. após efetuar o download, instalação é bem fácile basta abrir o programa pelo meni iniciar normalmente.

Em caso de dúvidas respondo pelo e-mail: [email protected]

Postado

Jegbaord Hacker

Não não, eu instalei ele aqui mas mão aprece no menu iniciar, parece q a pessoa tem q ir em iniciar ai executar , abre o Dos dai na tela do Dos digita cd , depois escreve autoexect.bat ( um negocio assim) , da la o cara começa a instalação , eu não entendi muito bem essa parte, mas eu peguei o bloodshe DEV c++, ele é bem pratico.

Gostaria ate de sabe da sua opinão e também dos outros q estão neste forum qual o melhor pra quem ta começando e tal entre o DEV e o Borland C++?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...