Ir ao conteúdo

Cortar e adicionar cenas / criar menu

Posts recomendados

Postado

Bom dia, no assunto de Dvd sou leigo só estou acostumado com Gravador de Cd, mas agora que existe o gravador de Dvd fiquei interresado pois chega em um sábado e num domingo e não há nada a se ver [a não ser quem gosta de Gugu ou Faustão].

Fiquei sabendo que um gravador de dvd consegue copiar dvds só quem em menor quantidade, estou certo?

Pois muito que bem, minha pergunta é essa: Eu poderia cortar cenas desnecessárias e chatas (trailers, como foi feito o filme, making offs....) e modificar o menu do filme? Ex.: Vou copiar o filme Bad Boys II [um exemplo..] posso retirar o botão escrito trailer? Gostaria também de saber se dá pra adicionar cenas em um Dvd+r, exemplo: Gravei um filme e metade do filme ficou em um cd e a metade em outro, poderia colocar uma tela escrito assim: "INSIRA O CD II para continuar" ?

Se vocês soubessem também quais programas devo utilizar e como me ajudar eu agradeceria.

Espero ajuda

Postado

RustySpear,

O tópico citado estou reescrevendo... para colocar na área de FAQ... mais uns dias e ficará pronto e muito melhor... mas, mesmo do jeito que está, ajuda um pouco...

Postado

Sempre lidei com disquetes, cd depois gravador de cd... agora chegou os DVDs...

Estou aprendendo bastante coisa em seu tópico, mas eu esperarei você reformá-lo para lêr-lo por completo.

Fico lhe grato, >>Liverig<<

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!