Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por mentesana@17 de fevereiro de 2005, 18:55

bom daí tem de ver onde os caras calculam estes 15% se for em cima do preço da zip vale bem a pena pois 239*15%~36 o q daria 275, na a1 tem uma 6600Gt da asus para vender só q em pci-e e pesa 800g, acho q a versão agp não deve ser mais pesada mas supondo q pese 1kg teríamos 28 dolares de frete e somando tudo teríamos 303 dólares eu pretendo pagar com cc internacional e olhei a cotação hoje e estava 2.59 (vamos colocar 2.6) o q daria 303*2.6=787,8, mas isso se eles fizerem em cima do preço da cotação da zip (tem um amigo aqui do fórum q já fez este esquema dos 15% e ele tinha dito q os caras pegavam o preço da loja q você queria e colocavam 15% em cima).

O dólar comercial hoje está cotado a 2,56 reais (ele fechou ontem a 2,58), basta ver nesse link aqui B)

É, eu não tinha reparado no peso da placa da Asus... A da MSI pesa 1,2Kg! :ahh: E eu também citei o frete mais caro... Se eu tivesse escolhido o mediano, que entrega entre 7 e 12 dias, teria saido uns 40 reais mais barato para mim, mas como estou a 8 meses sem PV decente, quero recebê-la o quanto antes hehe, aproveitar o restinho das férias que me faltam :D

Mas poxa, o frete dessa A1 é um roubo mesmo viu! Você aumenta umas poucas gramas e o frete sobe láaa pra cima :tantan: A da MSI no envio aéreo comum, ficava 33,60 (1,2Kg), sendo que dessa Asus que você citou, ficaria 28 dólares... Eu vi outro produto na A1 que pesava 1,8Kg e o frete por esse tipo aumentou para nada mais nada menos que 50 dólares!! Facada meeemo!! :ahh:

Só presta comprar lá se for com CC internacional e se o produto pesar menos que 1Kg ou bem pouco acima desse valor. Se for acima de 2Kg, já pode esquecer... :cry:

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por galetos@17 de fevereiro de 2005, 19:05

Com certeza não vou fazer over na minha quando ela chegar, pois fico imaginando o seguinte: se a coitadinha que eu tenho hoje ja roda razoavelmente 99% dos jogos pesados, imagine só a 6600GT, deve ficar um cinema como minha vó diria .... :palmas: só to preocupado com uma coisa agora, as 15:00 Hs passei o comprovante de depósito para os caras da A1, até o momento ninguém deu retorno :chateado:cry: , bem que eu queria que a minha vie-se na remessa de amanhã ...

Se eles registrarem seu pedido até segunda, eles te enviam na quarta. Agora, se registrarem na próxima terça ou quarta, então espere a sexta para eles poderem te enviar... Melhores dias pra comprar lá são nas segundas e quartas, pode se passam poucos dias até eles despacharem os produtos comprados para os clientes.

Eu também não sabia, descobri ontem quando vi essa mensagem na parte "meus pedidos" no site deles... Fica a lição para a próxima compra, se tiver... :goff:

Postado
Postado Originalmente por los006@17 de fevereiro de 2005, 19:06

over era vicio ate que minha 9800 m,orreu prematura e tocom uma 5600 em coma na UTI !! ta fácil de jogar 1000 conto fora ( isso porque sempre tem que comprar uma fonte pras 6600)hehehehe ... , ja tenhoa primeira noticia de nego estragando 6600, mas é pura :chicote:  e não a "FOGUERINHA" GT  :devil:  :rolleyes:  :P

Ixi! :blink:

Então é melhor ter cuidado mesmo... Eu, pelo menos na minha MSI, só vou elevar o clock da memória pra 1GHz via software, ou então registrar os dados direto na Bios... Fazer mais do que isso não está em meus planos, apesar que eu terei uma fonte (Seventeam 350W) que aguente o rojão B)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por galetos@17 de fevereiro de 2005, 19:05

Com certeza não vou fazer over na minha quando ela chegar, pois fico imaginando o seguinte: se a coitadinha que eu tenho hoje ja roda razoavelmente 99% dos jogos pesados, imagine só a 6600GT, deve ficar um cinema como minha vó diria .... :palmas: só to preocupado com uma coisa agora, as 15:00 Hs passei o comprovante de depósito para os caras da A1, até o momento ninguém deu retorno :chateado:cry: , bem que eu queria que a minha vie-se na remessa de amanhã ...

você comprou no esquema de deposito né, como funciona, você depositou em dollar ou reais, se for em reais, qual a cotação que eles fazem para o deposito, dollar comercial ou paralelo ?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@17 de fevereiro de 2005, 18:55

É, realmente teria que ver a questão do cooler nessas 6600GT com memos 1.6ns...

Até onde sei, essas memos GDDR3 não esquentam muito, mas sei lá, nunca se sabe né  :goff:

Tem muita 6600GT ai com problema de superaquecimento e olham que a maioria nem refrigera as memórias... Não sei se essa Asus tem cooler o suficente para aguentar "over" nas memórias (a não ser que a temperatura delas não influencie diretamente na questão do superaquecimento), mas esse cooler parece ser bom...

Olha, o Arbalest, colega aqui do fórum, pegou uma 6600GT da XFX e reclamou bastante da temperatura, tanto que ele fez um coolermod para a GPU.

Ele também me disse que as memórias esquentavam bastante e que chegou quase a queimar do dedo depois de um simples teste...

Eu achei estranho, pois sempre soube que as GDDR3 esquentavam pouco comparado as DDR normais. Mas também ele não teria porque mentir, principalmente porque a XFX não tem dissipador algum na memória (a MSI já tem).

Outra coisa importante e que deve ser levado em consideração é que não é porque a placa tem memórias de 1.6ns que ela vai conseguir com certeza chegar a 1200Mhz. Um amigo meu pegou uma 6800NP e além de não conseguir fazer o mod dos 16 pipes, não conseguiu por a placa para operar nem mesmo a 900Mhz nas memórias (samsung de 2,2ns é memória de 900Mhz :blink: ).

Isso quer dizer que não adianta a placa ter uma memória de alta velocidade, se ela não possui alimentação suficiênte para colocá-la nem mesmo na velocidade real de operação das mesmas... :(

Postado

quando você efetua a compra na A1, você clica na opção para pagamento via depósito bancario, depois de finalizado o pedido rapidinho você recebe dois e-mails, um do ENVOICE da A1 e outro com os dados de depósito. O depósito é feito em Reis e a catação é pelo dolar paralelo cabo SP ..... O unico problema é que os caras foram ligeiros pra confirmar o código do pedido e o ENVOICE, mas pra confirmar o pagamento e a entrega ta me deixando nervoso, espero que pelo menos até amanha de manha os caras me mandem alguma coisa ...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por galetos@17 de fevereiro de 2005, 19:53

O unico problema é que os caras foram ligeiros pra confirmar o código do pedido e o ENVOICE, mas pra confirmar o pagamento e a entrega ta me deixando nervoso, espero que pelo menos até amanha de manha os caras me mandem alguma coisa ...

A minha mensagem eles mandaram a noite, por volta das 22hs...

Calma que você ainda poderá receber o email... ;)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 de fevereiro de 2005, 19:51

Olha, o Arbalest, colega aqui do fórum, pegou uma 6600GT da XFX e reclamou bastante da temperatura, tanto que ele fez um coolermod para a GPU.

Ele também me disse que as memórias esquentavam bastante e que chegou quase a queimar do dedo depois de um simples teste...

Eu achei estranho, pois sempre soube que as GDDR3 esquentavam pouco comparado as DDR normais. Mas também ele não teria porque mentir, principalmente porque a XFX não tem dissipador algum na memória (a MSI já tem).

Outra coisa importante e que deve ser levado em consideração é que não é porque a placa tem memórias de 1.6ns que ela vai conseguir com certeza chegar a 1200Mhz. Um amigo meu pegou uma 6800NP e além de não conseguir fazer o mod dos 16 pipes, não conseguiu por a placa para operar nem mesmo a 900Mhz nas memórias (samsung de 2,2ns é memória de 900Mhz  :blink: ).

Isso quer dizer que não adianta a placa ter uma memória de alta velocidade, se ela não possui alimentação suficiênte para colocá-la nem mesmo na velocidade real de operação das mesmas...  :(

Bem lembrado, se não tiver a alimentação maior (quanto mais rapida a memoria, mais ela precisa ser alimentada) , sem chance de resultado :cry:

Tive uma R9800Pro com memoria de 2.8ns que dava para brincar a 800Mhz, tive uma Ti4600 com memoria de 2.8ns que não passava de 730, e tive uma R9700Pro com memoria de 2.8ns que não passava de 700, para vocês verem que é relativo

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@17 de fevereiro de 2005, 19:08

O dólar comercial hoje está cotado a 2,56 reais (ele fechou ontem a 2,58), basta ver nesse link aqui  B)

É, eu não tinha reparado no peso da placa da Asus... A da MSI pesa 1,2Kg!  :ahh: E eu também citei o frete mais caro... Se eu tivesse escolhido o mediano, que entrega entre 7 e 12 dias, teria saido uns 40 reais mais barato para mim, mas como estou a 8 meses sem PV decente, quero recebê-la o quanto antes hehe, aproveitar o restinho das férias que me faltam  :D

Mas poxa, o frete dessa A1 é um roubo mesmo viu! Você aumenta umas poucas gramas e o frete sobe láaa pra cima  :tantan: A da MSI no envio aéreo comum, ficava 33,60 (1,2Kg), sendo que dessa Asus que você citou, ficaria 28 dólares... Eu vi outro produto na A1 que pesava 1,8Kg e o frete por esse tipo aumentou para nada mais nada menos que 50 dólares!! Facada meeemo!!  :ahh:

Só presta comprar lá se for com CC internacional e se o produto pesar menos que 1Kg ou bem pouco acima desse valor. Se for acima de 2Kg, já pode esquecer...  :cry:

Falouws  :-BEER

Eagle eu tava usando o dolar q eu peguei no site do cc (quando você acessa a fatura online do cc), bom mas quanto menor, melhor meu bolso agradece ^_^ quanto ao frete da a1 você tem razão ás vezes mata a compra, p/ você ver eu comprei um msi k8n platinum e ela custou 119 dolares mas só de frete eu paguei 51 dolares mas mesmo assim compensou porque vou pagar pelo comercial e com isso economizei quase + de 100 reais, quanto ao frete expresso na minha opinião isso é uma balela da a1, eu comprei minha placa-mãe pelo frete mais barato e ela devia ser despachada na 4ª feira (16/02) e na 4ª à noite um cara da dhl bateu na porta da minha casa com a placa na mão então acho q esse negócio de diferença entre frete não procede muito. Cara XFX realmente é meio #####, a 6800 q eu tinha encomendado deu um monte de artefato do nada e eu fiquei na mão, agora se os caras não mandarem essas q eu pedi cotação acho q vou de msi tb, a xfx me deixou bem na mão e a evga parece ser uma porcaria então se não vier a q eu quero vou de msi mesmo (só falta ser incompatível com a minha placa-mãe :D )

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@17 de fevereiro de 2005, 19:49

você comprou no esquema de deposito né, como funciona, você depositou em dollar ou reais, se for em reais, qual a cotação que eles fazem para o deposito, dollar comercial ou paralelo ?

Eu não sei como funciona o depósito, se é em dolares ou reais, mas creio eu que seja em reais... E eles usam sempre o dólar paralelo, já que é o que possui maior valor de compra e venda... <_<

Somente a compra via CC é que usa o dólar comercial, pois é a empresa de cartão de crédito que usa ele, não a loja.

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 de fevereiro de 2005, 19:51

Outra coisa importante e que deve ser levado em consideração é que não é porque a placa tem memórias de 1.6ns que ela vai conseguir com certeza chegar a 1200Mhz. Um amigo meu pegou uma 6800NP e além de não conseguir fazer o mod dos 16 pipes, não conseguiu por a placa para operar nem mesmo a 900Mhz nas memórias (samsung de 2,2ns é memória de 900Mhz  :blink: ).

Isso quer dizer que não adianta a placa ter uma memória de alta velocidade, se ela não possui alimentação suficiênte para colocá-la nem mesmo na velocidade real de operação das mesmas...  :(

Pois é :(

Tem muitos fatores que devemos levar em conta na compra de uma PV... Foi com o Rosted falou: não basta as memos serem rápidas, tem que ter um cooler que aguente, a alimentação interna da placa tem que ser boa também, entre outros.

Eu também achava que as GDDR3 esquentavam menos, já que eram memórias que consomem menos energia que as DDR normais (e até mesmo você me confirmou isso), mas os testes comprovaram o contrário né :(

Por isso eu nem ligo se a MSI tem ou não memos 1,6ns. Eu só quero que ela rode meus jogos melhor que a 9800PRO que eu tinha e eu creio que ela cumprirá com a missão muito bem :D

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 de fevereiro de 2005, 19:59

A minha mensagem eles mandaram a noite, por volta das 22hs...

Calma que você ainda poderá receber o email... ;)

Minha também hehe :joia:

Pensava que meu pedido não iria ser processado ontem devido a hora que eu fiz (tem a questão do fuso horário também...), mas graças a Deus que deu tudo certo. Ele já foi processado, só falta o envio, previsto para amanhã.

Agora é só aguardar, né não Rosted? :P

Postado

Bom, espero amanhã cedo ligar o micro e ver um e-mail dos caras dizendo que ta tudo ok, isso vai aliviar um pouco as coisas, pois desde antes do carnaval to atrás dessa placa e só consigo fornecedor furado... :chicote: a minha saiu por R$ 897,00, peguei a entrega mais rápida, e muito mais cara .... fazer o que ... não gosto de esperar muito não ....

Postado
Postado Originalmente por mentesana@17 de fevereiro de 2005, 20:06

quanto ao frete da a1 você tem razão ás vezes mata a compra, p/ você ver eu comprei um msi k8n platinum e ela custou 119 dolares mas só de frete eu paguei 51 dolares mas mesmo assim compensou porque vou pagar pelo comercial e com isso economizei quase + de 100 reais, quanto ao frete expresso na minha opinião isso é uma balela da a1, eu comprei minha placa-mãe pelo frete mais barato e ela devia ser despachada na 4ª feira (16/02) e na 4ª à noite um cara da dhl bateu na porta da minha casa com a placa na mão então acho q esse negócio de diferença entre frete não procede muito. Cara XFX realmente é meio #####, a 6800 q eu tinha encomendado deu um monte de artefato do nada e eu fiquei na mão, agora se os caras não mandarem essas q eu pedi cotação acho q vou de msi tb, a xfx me deixou bem na mão e a evga parece ser uma porcaria então se não vier a q eu quero vou de msi mesmo (só falta ser incompatível com a minha placa-mãe :D )

Poxa, entregaram rapidinho a tua placa-mãe ein?? :D

Bom saber esse macete do frete... É a 1ª vez que compro nessa loja, por isso que eu apanhei um pouco hehe, mas é assim mesmo: na próxima eu peço o frete mais barato...

Se eu soubesse disso antes, teria pedido o frete mais barato no pedido da MSI, ai teria economizado um dinda bom, mas é como dizem: a pressa é inimiga da perfeição e como eu estava com pressa de receber a minha placa... :looka:

Fazer o quê... O melhor é esperar mesmo hehe :D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@17 de fevereiro de 2005, 20:03

Bem lembrado, se não tiver a alimentação maior (quanto mais rapida a memoria, mais ela precisa ser alimentada) , sem chance de resultado  :cry:

Tive uma R9800Pro com memoria de 2.8ns que dava para brincar a 800Mhz, tive uma Ti4600 com memoria de 2.8ns que não passava de 730, e tive uma R9700Pro com memoria de 2.8ns que não passava de 700, para vocês verem que é relativo

Pois é...

No meu caso posso dizer que sempre tive sorte.

A minha 5900XT com memórias hynix de 2.8ns (700Mhz) fazia 915Mhz na boa...

A RX9800Pro chegava a 816Mhz (também 2.8ns da Samsung) e a MSI Ti4200 fazia 630Mhz (memos samsung de 4ns)...

EHeheehehhe... Mas essas coisas são sorte mesmo :D

Vamos ver se me dou tão bem assim com a MSI 6600GT :goff:

Postado
Postado Originalmente por galetos@17 de fevereiro de 2005, 20:25

Bom, espero amanhã cedo ligar o micro e ver um e-mail dos caras dizendo que ta tudo ok, isso vai aliviar um pouco as coisas, pois desde antes do carnaval to atrás dessa placa e só consigo fornecedor furado... :chicote: a minha saiu por R$ 897,00, peguei a entrega mais rápida, e muito mais cara .... fazer o que ... não gosto de esperar muito não ....

Hehehe somos 2... :D

Não digo pelos fornecedores, pois os dois são gente fina. O problema são os atrasos que ocorrem e a gente já fica sem saco de esperar... Eu toparia esperar se chegasse até o final desse mês (ainda mais agora com esse problema da fonte não ter sido entregue, mas fui saber depois que fiz o pedido na A1), mas se fosse para receber em março, melhor mesmo é procurar outro mais barato. Se não fosse pela dica do Rosted, eu teria pago mais caro e sabe lá Deus quando eu iria receber a placa :cry:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 de fevereiro de 2005, 20:33

Pois é...

No meu caso posso dizer que sempre tive sorte.

A minha 5900XT com memórias hynix de 2.8ns (700Mhz) fazia 915Mhz na boa...

A RX9800Pro chegava a 816Mhz (também 2.8ns da Samsung) e a MSI Ti4200 fazia 630Mhz (memos samsung de 4ns)...

EHeheehehhe... Mas essas coisas são sorte mesmo :D

Vamos ver se me dou tão bem assim com a MSI 6600GT  :goff:

Opa, mas a 5900XT foi feita para trabalhar a 700, devia estar muito bem alimentada para subir isso, a RX9800Pro a mesma coisa.

As duas placas que eu citei e não subiam muito , foram feitas para trabalhar abaixo dos 700Mhz proposto pelos 2.8ns, sendo assim era um "bonus", assim como no caso da 6800NU (com 2.2ns) e as 6600GT (com 1.6ns) , por isso usei meu caso como exemplo ;)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por mentesana@17 de fevereiro de 2005, 20:06

quanto ao frete da a1 você tem razão ás vezes mata a compra, p/ você ver eu comprei um msi k8n platinum e ela custou 119 dolares mas só de frete eu paguei 51 dolares mas mesmo assim compensou porque vou pagar pelo comercial e com isso economizei quase + de 100 reais, quanto ao frete expresso na minha opinião isso é uma balela da a1, eu comprei minha placa-mãe pelo frete mais barato e ela devia ser despachada na 4ª feira (16/02) e na 4ª à noite um cara da dhl bateu na porta da minha casa com a placa na mão então acho q esse negócio de diferença entre frete não procede muito.

Não sei se é o fato de não proceder...

Você pode ter tido sorte e eles acabaram encaixando o seu produto mais rápido.

Também se levasse 12dias úteis vocë não poderia reclamar, já no caso do expresso (no máximo 7 dias úteis), podemos reclamar quando cair no 8º dia. ;)

Você paga a mais e pode cobrar por isso... :joia:

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 de fevereiro de 2005, 20:39

Não sei se é o fato de não proceder...

Você pode ter tido sorte e eles acabaram encaixando o seu produto mais rápido.

Também se levasse 12dias úteis vocë não poderia reclamar, já no caso do expresso (no máximo 7 dias úteis), podemos reclamar quando cair no 8º dia. ;)

Você paga a mais e pode cobrar por isso... :joia:

Foi realmente muita sorte dele, já que a encomenda expressa, o cara tem no prazo mínimo, 3 dias para receber, só que ele pediu pelo outro frete que dá no mínimo 7 dias... Realmente foi um reboliço graande que aconteceu aí para ele poder ter recebido tão cedo assim... :wacko:

O Rosted tem razão também: você paga o frete mais caro e pode exigir o cumprimento do prazo caso haja atraso de 1 dia sequer no tempo para entrega. Eu estava averiguando no site da transportadora que eles retiraram o sistema de rastreamento e colocaram agora as respostas apenas por e-mail e eles só iriam responder os e-mails de quem tivesse com o prazo de entrega expirado, ou seja, você não pode mandar um e-mail para eles perguntando onde é que se encontra a sua VGA, placa-mãe, CPU, etc (isso ainda dentro do prazo), pois provavelmente o seu e-mail será ignorado por eles...

Dizem que é pra aumentar a eficiência do sistema, mas sei lá, acho uma falta de compromisso com o cliente um sistema que trabalha dessa forma <_<

Postado

bom eu não sei até onde esse sistema da a1 não é furado já é 4ª compra q eu vou fazer com eles e sempre pedi pelo aéreo normal e nunca demorou mais de 5 dias úteis sempre entre o 3° e o 5° está na minha casa, quanto a receber a placa antes acho q foi sorte mesmo o meu deve ter saído na remessa de sexta em vez de sair na de 4ª mesmo assim demorou apenas 3 dias úteis e veio direto dos eua não passou nem pela wrcargo (estou com o invoice e com as guias de pagamento de impostos comigo q vieram juntos).

Postado
Postado Originalmente por mentesana@17 de fevereiro de 2005, 21:11

bom eu não sei até onde esse sistema da a1 não é furado já é 4ª compra q eu vou fazer com eles e sempre pedi pelo aéreo normal e nunca demorou mais de 5 dias úteis sempre entre o 3° e o 5° está na minha casa, quanto a receber a placa antes acho q foi sorte mesmo o meu deve ter saído na remessa de sexta em vez de sair na de 4ª mesmo assim demorou apenas 3 dias úteis e veio direto dos eua não passou nem pela wrcargo (estou com o invoice e com as guias de pagamento de impostos comigo q vieram juntos).

Deve ser por conta do período que você fez as compras, num período mais calmo em termos de pedidos e tudo mais.

E quanto a garantia? Como funciona? Tu já teve problemas com as peças que comprou com eles?

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@17 de fevereiro de 2005, 21:22

Deve ser por conta do período que você fez as compras, num período mais calmo em termos de pedidos e tudo mais.

E quanto a garantia? Como funciona? Tu já teve problemas com as peças que comprou com eles?

Falouws  :-BEER

cara até agora veio tudo perfeito mas eu andei lendo no foruns pc q um cara teve problemas com o rma e ele não sabe se os caras da a1 mandaram para ele uma placa refurb como sendo nova (apesar de eu achar isso difícil porque refirb é quase sempre oem e ele disse q a placa-mãe dele veio com todos os opcionais), mas eu pessoalmente nunca tive problema nenhum com essa loja, a única coisa q eu acho é q tem de ficar esperto nas épocas de festa nos eua e aqui porque os produtos somem e daí você toma um baile para receber.

Postado
Postado Originalmente por mentesana@17 de fevereiro de 2005, 21:26

cara até agora veio tudo perfeito mas eu andei lendo no foruns pc q um cara teve problemas com o rma e ele não sabe se os caras da a1 mandaram para ele uma placa refurb como sendo nova (apesar de eu achar isso difícil porque refirb é quase sempre oem e ele disse q a placa-mãe dele veio com todos os opcionais), mas eu pessoalmente nunca tive problema nenhum com essa loja, a única coisa q eu acho é q tem de ficar esperto nas épocas de festa nos eua e aqui porque os produtos somem e daí você toma um baile para receber.

To ligado...

Mas, no caso de ocorrer algum problema, para quem eu envio a placa? Para eles ou para o fabricante da placa? No site da A1 diz que você precisa enviar para o fabricante e, caso eles rejeitem o pedido de RMA, ai tem que fazer não sei o quê... É assim mesmo que funciona?

É claro que eu não quero que, de forma alguma, em nenhuma das hipóteses possíveis, a minha MSI (ela vai vir perfeitinha, pronta pra meter, ops, quer dizer, usar :hehehe: ) venha com problemas. Só estou perguntando para ficar alerta e conhecer mais do sistema deles, pois no site não está muito bem explicado... :goff:

Postado

bom caras eu acabei de receber um mail da a1 me cotando a 6600GT OC da BFG por 333 dolares (já com o frete incluído) o q vai dar uns 865 reais (no cc), estava vendo tem uma 6800NU da evga no site deles q sai por 383 com o frete será q vale a pena pegar essa 6600GT da BFG?

http://www.zipzoomfly.com/jsp/ProductDetai...ductCode=326006

PS.: a msi sai 303 dolares com o frete mais barato e 317 com o mais caro....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...