Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por galetos@16 de março de 2005, 16:58

EDIT: Só pra constar, ontem rodei o 3dmark 2003 com o driver 75.90, na parte que aparece a floresta, a placa simplesmente arriou, deu uma travada feia, e depois de um tempo voltou a rodar, mas os matos e as arvores apareciam coloridas, parcia um arco iris o negocio, mas os outros testes rodaram legal, acho que fiz uns 5800 pontos não me lembro, mas foi bem sinistro o lance no teste da floresta, alguem ai passou por isso ????

Já tentou dá uma formatada? Porque fonte não é, placa-mãe acho também que não é, mas a placa pode ser... :blink:

Já tentou usar um driver oficial aí? Aqui não acontece nada disso no demo do Mother Nature do 2003 :unsure:

Se tu formatar e trocar o driver e ainda insistir nisso, pode ser problema na placa, mas eu espero que seja só de software mesmo... :blink:

O único erro que deu foi até no programa que o Rosted postou no tópico antigo, onde o mesmo testa os efeitos do DX9. Com o mouse você pode manipular a imagem, ai eu peguei a bola que aparece no jogo e a aproximei da tela até ela ficar sem foco, depois dei zoom out e quando voltou ao normal, a imagem ficou toda desfigurada, cheio de manchas coloridas verdes, amarelas, brancas, vermelhas na tela :tantan: Rodava tudo beleza, mas ficava essas manchas na imagem...

Realmente não sei o que foi isso... Fechei o programa e abri ele novamente e não mostrou mais...

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por maninho@16 de março de 2005, 23:19

aí galera to com uma 6600 GT da Prolink achei ela mtu boa! só tive um problema no game FarCry ta dando uns defeitos nos gráficos!! :(  Alguem sabe se existe algum patch que arrume isso no jogo ou algo parecido?!

Se você estiver usando a versão 1.0 do jogo, instale o patch a versão 1.1 ou posterior. Instalando esse patch, corrige-se esses defeitos na imagem B)

Postado

Um amigo meu está pensando em adquirir uma 6600GT AGP da Chaintech, desse link aqui...

Ele gostaria de saber se é uma 6600GT boa para adquirir, se está apresentando algum tipo de problema (superaquecimento, por exemplo), se o cooler realmente é bom e refrigera tudo direitinho, quais os extras que a acompanha e se alguém aí tem uma para contar sua experiência à respeito dela...

Ele ficou em dúvida entre ela e o modelo da eVGA... Qual vocês acham melhor em termos de custo x benefício?

Postado

Minha pontuação:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=488338830

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=683221

Minha configuração (mandei um over de leve pra ajudar, claro):

MSI K7N2 Delta-L

AXP 2500+ @ 2200MHz

2 x 512MB Corsair Value @ 400MHz

XFX 6600GT @ 581MHz / 1200MHz

Acho que pro meu processador o desempenho tá bom, não? claro, não dá pra comparar com o A64! :P

Valeu!

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@16 de março de 2005, 23:58

Um amigo meu está pensando em adquirir uma 6600GT AGP da Chaintech, desse link aqui...

Ele gostaria de saber se é uma 6600GT boa para adquirir, se está apresentando algum tipo de problema (superaquecimento, por exemplo), se o cooler realmente é bom e refrigera tudo direitinho, quais os extras que a acompanha e se alguém aí tem uma para contar sua experiência à respeito dela...

Ele ficou em dúvida entre ela e o modelo da eVGA... Qual vocês acham melhor em termos de custo x benefício?

Falouws  :-BEER

Com relãção à placa, ela é o melhor custo benefício pode acreditar, e em relação ao modelo não sei muito mas me parece ser muito boa.

MASSSSSSSSSSSSSSSS

Com relação à loja, não aconselho muito não... Acabei de cancelar o pedido de umas encomendas minhas lá, tendo em vista que já se passaram mais de um mês, enquanto eles dão 18 dias para entrega no máximo. Existem fóruns por aí só criticando essa loja, olhem no Google.

É uma loja que entrega seus produtos, mas a demora excessiva prejudica e é crime previsto na lei. Se tiver disposto a esperar, pode comprar nessa loja (Buynplay), caso contrário, não aconselho.

Postado
Postado Originalmente por ennes@17 de março de 2005, 00:19

Com relãção à placa, ela é o melhor custo benefício pode acreditar, e em relação ao modelo não sei muito mas me parece ser muito boa.

MASSSSSSSSSSSSSSSS

Com relação à loja, não aconselho muito não... Acabei de cancelar o pedido de umas encomendas minhas lá, tendo em vista que já se passaram mais de um mês, enquanto eles dão 18 dias para entrega no máximo. Existem fóruns por aí só criticando essa loja, olhem no Google.

É uma loja que entrega seus produtos, mas a demora excessiva prejudica e é crime previsto na lei. Se tiver disposto a esperar, pode comprar nessa loja (Buynplay), caso contrário, não aconselho.

Eu fui verificar um review da Chaintech e percebi que o cooler, mesmo daquele tamanho, não encostava nas memos... <_<

Os extras, apesar de não ter visto todos, me pareceram bons, mas ela, no over, não foi muito longe nas memórias devido à falta desse contato do cooler com as memórias...

Da eVGA eu também não sei muita coisa, mas, pelo que vi, ela segue o padrão de referência da nVidia, então não teria quase nada de diferenças físicas, de uma placa para outra...

Falei com ele agora e ele realmente optou por uma 6600GT da MSI... Pois é, mas um para o clubinho né não Rosted, galetos e o restante do pessoal dona dessa placona? :hehehe:

Com relação à loja, eu sei muito bem dos problemas que ela está passando (sofri 6 meses com um atraso de uma 9800PRO, que acabou findando no pedido de ressarcimento e na compra da 6600GT), como ele também (comprou umas peças com cartão no ano passado e ainda está esperando chegar...). A VGA, uma 5900XT da MSI, ele vai cancelar do pedido final e vai comprar a 6600GT pelo visto na A1...

Postado

Eu tava lendo no manual da placa-mãe la ta falando que a minha placa-mãe so suporta ate "The 4xAGP slot is used to install a graphics adapter that supports" ela é a ideal?Esta corretinho?

Postado
Postado Originalmente por r2d2@17 de março de 2005, 00:09

Minha pontuação:

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=488338830

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=683221

Minha configuração (mandei um over de leve pra ajudar, claro):

MSI K7N2 Delta-L

AXP 2500+

2 x 512MB Corsair Value

XFX 6600GT

Acho que pro meu processador o desempenho tá bom, não? claro, não dá pra comparar com o A64! :P

Valeu!

Pelo que vi, sua pontuação está realmente dentro dos conformes hehehe :D

Postado

Posta o modelo de sua placa-mãe e detalhes da placa de vídeo..

Mas se sua placa-mãe não for uma M810 deve rodar legal.

Tem modelos de gf4 mx440 que rodam a 4X e a 8X, e ambas rodam em placas-mãe 4X.

Flwsssss

Postado
Postado Originalmente por r2d2@17 de março de 2005, 01:21

Por que não fazer um ranking de overclocks de 6600GT e um ranking de pontuação? não seria interessante??

Creio que sim, mas acho que esse tópico não é apropriado para isso...

Creio que deveria criar um tópico no fórum de Benchmarks para assim então podermos postar nossos resultados lá e comparar vários sistemas com diferentes marcas de 6600GT e tal...

É, parece ser uma ideia boa B)

Postado
Postado Originalmente por r2d2@17 de março de 2005, 01:21

Por que não fazer um ranking de overclocks de 6600GT e um ranking de pontuação? não seria interessante??

Cara, voce devia ir na sessão de Benchmarks pra movimentar mais a categoria das 6600GT...(se é que já não fez isso...) Seus results estão bons... Se seu AXP for um mobile, manda ver num over aí e roda o aqua de novo que vai melhorar...

Se não mandou teu result, manda lá... O teu resultado do 35Mark 2005 só perde pra um em SLI, fora isso voce fica em primeiro... mas no aqua da pra melhorar...

• Membro VIP
Postado

Correto o comentario do DigaumATI...

Em vez de se preocuparem em criar uma seção de benchs só para essas placas, todos que gostam deveriam ir para as áreas já existentes nos rankings aqui do fórum... :joia:

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 de março de 2005, 09:42

Correto o comentario do DigaumATI...

Em vez de se preocuparem em criar uma seção de benchs só para essas placas, todos que gostam deveriam ir para as áreas já existentes nos rankings aqui do fórum... :joia:

Tudo bem, concordo realmente com vocês. Então pra quê postar benchmarks de 6600GT aqui então? todo mundo posta lá na seção de benchmarks mesmo, e até ajuda a manter esse fórum mais limpo! não é mesmo?? ;)

Falou!

Postado

É galera, o driver 75.90 foi o vilão dos problemas apresentados no 3DMark, ontem instalei o driver 71.84 e rodou belezinha, pra dizer a verdade alem de rodar sem apresentar problemas ainda melhorou meu resultado. :-BEER O Far Cry precisa ser atualizado mesmo, quando instalei o patch 1.1 senti uma diferença enorme, e agura mudou e algumas peredes que sumiam começaram a ficar no lugar <_< . Hoje vou tentar baixar o 3DMark 2005 ai vou postar o resultado amanhã....O r2d2, teu resultado ta show de bola, não vejo a hora de pegar meu A64 pra ver se consigo essa pontuação ....

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI+17 de março de 2005, 09:26-->
Cara, voce devia ir na sessão de Benchmarks pra movimentar mais a categoria das 6600GT...(se é que já não fez isso...) Seus results estão bons... Se seu AXP for um mobile, manda ver num over aí e roda o aqua de novo que vai melhorar...

Se não mandou teu result, manda lá... O teu resultado do 35Mark 2005 só perde pra um em SLI, fora isso voce fica em primeiro... mas no aqua da pra melhorar...

Valeu DigaumATI, eu não tinha me tocado disso não. Foi só uma sugestão mesmo. Mas realmente é melhor postar os benchs por lá! :D

E o do Aquamark eu ainda não sei bem o quê farei... tentarei melhorar sim, mas tenho a impressão de que ele depende muito do processador, e aí eu levo pêa da galera.

galetos@17 de março de 2005, 10:40

.O r2d2, teu resultado ta show de bola, não vejo a hora de pegar meu A64 pra ver se consigo essa pontuação ....

Valeu galetos! também tô me coçando pra pegar um a64! na hora que eu conseguir passar pra frente as minhas peças, vou pegar na hora!!

Falou pessoal!

Postado

Consegui 39.108 pontos no Aquamark3 (Link)

As únicas coisas a mais que fiz aqui foi reinstalar o windows e, devido a isso, reinstalar o driver 66.93 também... Consegui aumentar, senão me engano, mais de 4mil pontos só com isso. Acho que está razoável, para um resultado com toda minha máquina em stock, lembrando também que essa minha placa-mãe é AGP4x e ela amarra bastante o desempenho do meu sistema...

Vou testar no 2003 e no 2005 para ver se houve melhoras significativas também... B)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por r2d2@17 de março de 2005, 10:38

Tudo bem, concordo realmente com vocês. Então pra quê postar benchmarks de 6600GT aqui então? todo mundo posta lá na seção de benchmarks mesmo, e até ajuda a manter esse fórum mais limpo! não é mesmo??  ;)

Falou!

Postar resultados aqui não tem problema algum, pois é uma forma de trazer informações e fazer comparativos de como está se portanto a placa frente ao restante do conjunto (processador, memória, plataforma, etc).

Agora, a se criar um ranking específico para as 6600GT (como foi proposto) são outros quinhentos, pois já existem rankings dos programas usados para os testes... ;)

Postado

O 66.93 (oficial da nvidia) causava reboots na minha máquina jogando Prince Of Pérsia 2... Depois que instalei o 75.90 ficou perfeito.

Como o Øbnitor disse, eu peguei no Guru3D!!!

instalei e ficou bem melhor.. porém travou novamente.. fui a bios e tava abilitado a porcaria de fast write e um outro la fast read(acho que é isso) dai tirei a parou de travar

Postado

Ai galera, finalmente vou colocar minha pontuação ai, não é la essas coisas, mas vamos lá:

Aquamark: 40.447

3Dmark2001: 12.917

3Dmark2003: 5.132

3Dmark2005: 3.132

No 2005 achei muito pouco ponto, mas vi que os testes são pesados pra caramba. Os testes foram feitos em Stock, nadinha de over, vou guardar os resultados pra comparar com os testes que eu fizer quando meu A64 chegar. Com o driver 71.84 senti uma melhora no desempenho a os testes rolaram sem problemas, o contrario do driver 75.90 .....

Postado
Postado Originalmente por galetos@18 de março de 2005, 13:07

Ai galera, finalmente vou colocar minha pontuação ai, não é la essas coisas, mas vamos lá:

Aquamark:          40.447

3Dmark2001:      12.917

3Dmark2003:        5.132

3Dmark2005:        3.132

No 2005 achei muito pouco ponto, mas vi que os testes são pesados pra caramba. Os testes foram feitos em Stock, nadinha de over, vou guardar os resultados pra comparar com os testes que eu fizer quando meu A64 chegar.  Com o driver 71.84 senti uma melhora no desempenho a os testes rolaram sem problemas, o contrario do driver 75.90 .....

A pontuação do 2005, 2001SE e Aquamark estão boas, ficaram todas melhores que aqui, por pouca coisa mas ficaram

Agora, a do 2003 é que tá meio pra baixo... :unsure:

Aqui, eu refiz o teste com o 66.93 e deu 6800 e pouco <_<

Instalei o 71.84 e melhorou: 7000 e uns quebrados, mas não superou a minha outra marca... Deve ser mesmo do HD, mas só vou formatar quando a minha AN7 chegar B)

Postado

Só corrigindo, no 3DMark 2003 eu fiz 6.182 com o driver 71.84, eu tinha feito 5.132 com o driver 75.90, quer dizer, o driver 71.84 ajudou a melhorar minha pontuação ....

Postado
Postado Originalmente por LeoGetz@18 de março de 2005, 14:36

Galetos e Eagle!

Ta tudo +/- OK! para maquinas AXP!

Olhem meus scores:

3DMark01: 14934

http://service.futuremark.com/compare?2k1=7909470

3DMark03: 8326

http://service.futuremark.com/compare?2k3=3761954

Aquamark3: 48706

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?run=286739032

Acho que mais, somente com um A64! to esperando para pegar o meu novo!

Realmente muito boas as pontuações, tirando a do 2001SE, mas você teria que aloprar no over pra poder conseguir acima dos 17mil :ahh:

Quando a minha AN7 chegar aqui e eu comprar um cooler melhorzinho, vou botar o processador a 2200Mhz e fazer os testes para ver se melhora em alguma coisa... Se melhora? É claro que vai! :D

Com relação ao galetos, ainda acho que a sua pontuação está baixa... Eu consigo na faixa dos 7mil pontos aqui e olha que a minha placa-mãe é inferior à sua e tenho menos memória RAM também... :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!