Ir ao conteúdo

pc ou game gube


ironman071086

Posts recomendados

Postado

Se você fizer questão de rodar Zelda, Mario, Dk, etc, compre o GameCube. Se você quiser rodar todo o resto, compre um PC!

Mas o seguinte, se você curtir muito RPG's vá para o GC ou um PS2 mesmo... porque eu adoro RPG's e no PC eu sofro pakas para armar um jogo bom! :cry:

Ah tipo, se você realmente tá afim de pegar alguma coisa só para jogos, tire um game mesmo, porque com essa placa de vídeo que você falou (é a q eu tenho) você vai sofrer um pouco com jogos mais novos, pode ser que alguns rodem um pouco devagar ou em configurações mais baixas de vídeo.

Mas é aquele lance num console você joga, num computador você faz de tudo, inclusive jogar...

Postado

então, eu quero jogar esses games mais novos, se pá um ps2 é até melhor q o cube, mas eu também ia destravar o cube, o pc seria pra jogar winning eleven 9, doom 3, gta san andreas, matrix pacth of neo, e agora, qual q eu pego, to em duvida mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!