Ir ao conteúdo

N sei o q houve!

Sjr83

Posts recomendados

Postado

Meu processador já achava q fica mt quente, sem jogar 51,52 jogando 55 a 57. Mas troquei minha vga e fonte, o bichinho ta mais quente, tenho q deixar aberto a lateral p ficar sem jogar em 53. jogando 57, mas se fecho, joguei uns 15min NFSMW foi p 60. Meu gabinete de um fan na frente, uma na lateral e outro atras. Trocar mesmo o cooler? o meu é um omega 22ND72. Me ajudem

Postado

hoje de tarde fui embusca de um cooler decente. Vi dois um é da Vcom q é p athlon xp mesmo e outro e meu assustei com o tamanho da crianca huahuahua é uma jet 7 é identico a uma turbina de aviao. Pois bem to meio em duvida, se alguem saber desse cooler p dizer se sao bons ou n.

Valeu

• Membro VIP
Postado

Da Vcom para o axp 3200+ voce tem os tradicionais 21B e 39B, que lapidados

tornam-se bons coolers, existe também o S462-22C715B que tem um ótimo

dissipador em cobre, mas com uma ventoinha de 70x70x15mm com um fluxo

de ar muito fraco (26CFM), se tivesse uma ventoinha melhor seria a salvação

da lavoura para axp 3200+.

Sinceramente eu gastaria mais grana e compraria um Volcano 12 ou mesmo

o Polo 735 da thermaltake, este visando um possível upgrade para uma

plataforma de 64 bits.

Boa sorte

adcarvalho

• Membro VIP
Postado

Da Vcom para o axp 3200+ voce tem os tradicionais 21B e 39B, que lapidados

tornam-se bons coolers, existe também o S462-22C715B que tem um ótimo

dissipador em cobre, mas com uma ventoinha de 70x70x15mm com um fluxo

de ar muito fraco (26CFM), se tivesse uma ventoinha melhor seria a salvação

da lavoura para axp 3200+.

Sinceramente eu gastaria mais grana e compraria um Volcano 12 ou mesmo

o Polo 735 da thermaltake, este visando um possível upgrade para uma

plataforma de 64 bits.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

to doidinho p fazer isso. Tenho uma gabinete XBlade, tem a lateral cheia de nove hora, posso desparafusar o cooler e mais um infeite, e colocar um ventilador pequeno, isso mesmo, faze um esquema ali e colocar ai n tem problema de circulacao nenhuma e aquecimento de nada

Postado

Aow compra um 21b q é a melhor coisa q você faz tenho um xp1800+ rodando a 1900mhz (11,5x166) tenho 1 faz 1 ano a fantava fazendo mor barulho arraquei ontem e taquei uma de gab podre slave mesmo antes a temp ficava em 32°C isso jogando fazendo as coisas normais agora subiu só 3°C ta bom pra caramba nem vou mais gastar dinheiro com fan uaheuhaea faz isso q fica bom. Valeu !!!!

Postado
Postado Originalmente por Akatuka@17 de dezembro de 2005, 22:00

Amigo Vcom tem um monte de modelo pra AXP e esse jet 7 tem alguns tópicos falando sobre ele aqui no tópico.

ABS

ÉS MODERADOR ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...