Ir ao conteúdo

Cpu usage 100% Tópico definitivo...

Tzimisce

Posts recomendados

Postado

Galera,

Tô com esse problema bizarro aqui: A taxa de utilização da CPU fica a 100% desde quando o windows é utilizado :tantan: . No gerenciador de tarefas, o processo que está consumindo a maior parte dos recursos é o SYSTEM. Já passei o Ad-Aware, o Ewido, o Avast!, atualizados, e nada. Alguém sabe me dizer o q está rolando, e como solucionar o problema? :help:

Postado

bem o meu pc fico dando esse alerta q a cpu estava em 100% meu não ABRIA NENHUM PROGRAMA NADA PARA ABRIR O GERENCIADOR DE TAREFAS DEMORAVA 35MIN CONTADOS!!!!!!

tive q formatar

espero q o seu não seja isso

Postado

Não, nos mais, o rendimento continua quase o mesmo. Com exceção de alguns travamentos esquisitos que eu creio q tem haver com a temperatura do processador.

Postado

Antes disso teve augum pico de energia na sua casa, pois quando o pc ta ligado na tomada e ligado, e houver augum pico de energia o processador passa a funciona no lugar da memoria, tipo as informaçoes não passaom pela memoria ai deixa o processado em 100%.

falou

Postado

Deu um problema parecido aqui...so que era outro arquivo do windows que estava usando tudo que sobrava da CPU.Se eu tivesse usando 40% esse arquivo usava 60%. o que era? vírus... fuderoso.. nenhum antivirus achou ele. o que eu fiz uma vez q deu certo: pedi pra um amigo meu me enviar o arq. e eu substitui ele na pasta do wind. Ficou filé... so depois que voltou, ai formatei.

falou

Postado

Em resposta:

Bom, não houve nenhum "pico" de energia recentemente aqui, e este problema é constante.

Meu processador é um Athlon XP 2600+ Barton.

Realmente não sei o que fazer, pois já fiz um bocado de coisas e nada resolveu. Inclusive, já ví tópicos nos quais disseram que formataram o pc e o problema não foi sanado. E aí?

Phoenyx, help me! :help:

• 3 anos depois...
Postado

O que foi dito pelo Power220v:

"Antes disso teve augum pico de energia na sua casa, pois quando o pc ta ligado na tomada e ligado, e houver augum pico de energia o processador passa a funciona no lugar da memoria, tipo as informaçoes não passaom pela memoria ai deixa o processado em 100%."

Isso se aplica ao meu caso. Aqui em casa tem picos de energia, às vezes e acho que é por isso que meu pc tá assim. Ele tem 1GB de memória RAM, mas parece que não tem quase nada. Quando eu abro dois programas simultaneamente, ele já começa a tropeçar, se arrastar. Para gravar um DVD com o Nero, tô levando mais de uma hora!! Tudo funciona muito lentamente. Nesse caso, como faço para verificar se o processador está funcionando no lugar da memória e como faço para resolver o problema??

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!