Ir ao conteúdo

qual é melhor para notebook ?

Salla

Posts recomendados

Postado

ola, gostaria de saber qual marcas são boas para notebook ??

por que faz com que ela seja melhor ?

gostaria de comprar um com placa de video dedicada, porque compartilha com memoria é uma M.... hehe

eu não entendo muito de note, pra ele o hd de 5.000rpm está de boa velocidade ??

vou colocar umas coisas que vou querer, não sei se no notebook tem...

memoria com 512, nele já tem ddr2 ?

é melhor colocar um intel nele por não esquentar tanto ??

placa de video com 128mb tem 128bits também ?

pelo menos que tenha placa de rede, pode ser com fio mesmo.

devo comprar um combo ? pra que grave dvd e cd ( combo é tudo em um não é? ? heheh )

placa-mãe, tem alguma boa, com boa resistencia ? tem como eu trocar ela, ou já vem com ela instalada ?

um hd de 60gb ? com qual velocidade é apropriada pra notebook ?

fonte ? ela aguenta mesmo ? ou tem algumas que são ruins ?

o notebook, ele é igual pc de mesa ? pra formatar, é tranquilo ? coloco o cd do xp por exemplo, aperto del... formato e instalo ??? é normal isso num notebook ??

em notebook posso instalar jogos ? ele vai esquentar muito por isso ??

ou posso jogar numa boa ? qualquer tipo de jogo ??

bom acho que é so? c eu esqueci de algo, me falem

muito obrigado !

flwww

Postado

Olá :bandeira:

Olha, posso recomendar uma boa opção, na qual estou usando..

Notebook Toshiba Satellite M55-S135

Processador Intel Celeron M 370 (1.50Ghz) 400Mhz 1Mb

512Mb DDR SDRAM 333Mhz PC 2700

14" diagonal WXGA display (30 % mais brilho) Plasma

HD 80Gb (5400Rpm)

DVD SuperMulti Double Layer drive (Gravador de DVD 4x - 8x)

Wirelees 802.11b/g 2.40GHz

Acelerador Gráfico Intel GMA 900 128Mb 32bits

Realtek AC97 Audio TruSurround XT (SRS) estéreo 16 bits

4 portas USB 2.0

Conexão Internet 100Mbps

Conexão discada com modem embutido 56k

Conexão Infravermelha

PCMCIA

Saída para vídeo ou monitor externo Serial

Caixas se som TruSurround X-Bass (SRS) embutido

TOSHIBA Satellite M55-S135 é sem qualquer dúvida a melhor opção do mercado para quem deseja um notebook muito leve, com uma configuração exclusiva e um preço muito especial.

Além de seu novo e belo design e apenas 2,2 kg, possui gravador de DVDs / CDs, Hard Disk 80.00 GB, novo processador Intel Celeron "M" com 1.5 GHz (superior ao Pentium 4 2.6) , 512 MB de memória RAM DDR, a memória mais rápida do mercado, tornando-o extremamente eficiente para várias aplicações. Destaque para seu video de 14.0" padrão Wide Screen com tecnologia TruBrite (30% a mais para sua visão e 30% a mais de brilho) e placa de rede WiFi Wireless.

Características exclusivas como: caixas de som com sistema XBass, Hard Disk com 5400 RPM (o mais rápido da atualidade), teclado extremamente confortável, 04 portas USB padrão 2.0, ou seja, 40x mais rápidas que as portas USB convencionais.

Toshiba Satellite M55-S135 configuração total

Bom, eu estou usando este Notebook, e o desempenho dele é sem igual muito melhor do que os Pentium 4 atuais!!

Agora é com você, escolha o q você achar melhor a sua utilidade e conforto.

valeu, t+ :bye:

espero ter ajudado!!

Postado
Postado Originalmente por lenon_mrss@25 de dezembro de 2005, 14:03

Olá :bandeira:

Olha, posso recomendar uma boa opção, na qual estou usando..

Notebook Toshiba Satellite M55-S135

Processador Intel Celeron M 370 (1.50Ghz) 400Mhz 1Mb

512Mb DDR SDRAM 333Mhz PC 2700

14" diagonal WXGA display (30 % mais brilho) Plasma

HD 80Gb (5400Rpm)

DVD SuperMulti Double Layer drive (Gravador de DVD 4x - 8x)

Wirelees 802.11b/g 2.40GHz

Acelerador Gráfico Intel GMA 900 128Mb 32bits

Realtek AC97 Audio TruSurround XT (SRS) estéreo 16 bits

4 portas USB 2.0

Conexão Internet 100Mbps

Conexão discada com modem embutido 56k

Conexão Infravermelha

PCMCIA

Saída para vídeo ou monitor externo Serial

Caixas se som TruSurround X-Bass (SRS) embutido

TOSHIBA Satellite M55-S135 é sem qualquer dúvida a melhor opção do mercado para quem deseja um notebook muito leve, com uma configuração exclusiva e um preço muito especial.

Além de seu novo e belo design e apenas 2,2 kg, possui gravador de DVDs / CDs, Hard Disk 80.00 GB, novo processador Intel Celeron "M" com 1.5 GHz (superior ao Pentium 4 2.6) , 512 MB de memória RAM DDR, a memória mais rápida do mercado, tornando-o extremamente eficiente para várias aplicações. Destaque para seu video de 14.0" padrão Wide Screen com tecnologia TruBrite (30% a mais para sua visão e 30% a mais de brilho) e placa de rede WiFi Wireless.

Características exclusivas como: caixas de som com sistema XBass, Hard Disk com 5400 RPM (o mais rápido da atualidade), teclado extremamente confortável, 04 portas USB padrão 2.0, ou seja, 40x mais rápidas que as portas USB convencionais.

Toshiba Satellite M55-S135 configuração total

Bom, eu estou usando este Notebook, e o desempenho dele é sem igual muito melhor do que os Pentium 4 atuais!!

Agora é com você, escolha o q você achar melhor a sua utilidade e conforto.

valeu, t+ :bye:

espero ter ajudado!!

Rapaz, esse Laptop é Fera mesmo, comprei um faz 1 mês e meio atrás e estou super satisfeito com a "Máquina"...

Comparando, tenho um Desktop P4 2.8 Ghz, 512 MB, HD 60 GB, G-force 128 MB e mais uns treco la no bicho, ta td atualizado e otimizado, e ainda assim acho q o Laptop ainda ta com um desempenho melhor q o meu Desktop!!!!!

Compre esse Toshiba q você não vai se arrepender...

Paguei na loja aqui em Manaus R$ 4.490,00 à vista com 1 ano de garantia de fabrica!!!! (Antes q alguém pergunte, não, ele não é Refurbished...)

Postado

Eu já usei IBM, Acer e Toshiba.

IBM é uma porcaria... Só da problema... Qualquer coisa quebra.

Tishiba é muito resistente e bom, mas é caro... Acer a mesma coisa. E barato

Postado

Olá Pessoal,

Estou adquirindo um Satellite M45 S169, bem semelhante ao M55 S135. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre este modelo e mais uma dúvida que me atormenta: Onde, exatamente, um processador de velocidade 1,6GHz ganha em performance de um processador de 2,8GHz por exemplo ??? Não consigo raciocinar essa conta :-)

[]´s e grato pela atenção

Mr. F

Postado

Eu não sei explicar. Mas sei que um Sempron 1.8Ghz é melhor que muito Pentiuns com essa numeração maior... não sei a lógica, mas acredito que alguém vai saber...

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!