Ir ao conteúdo

Classes de RPG...

freelancer_3000

Posts recomendados

Postado

Não desistimos das duas classes não, é que eu me esqueci... :P

/--> Lancer

Pikeman

\--> Halberdier (é assim?)

/--> Valkyrie

Amazon

\--> Brinhild

/--> Berserker

Barbarian

\--> Gladiator (boa)

Pack, no inglês nomade e andarilho se escrevem iguais: Wanderer, pelo menos no meu dicionário.

Eniac, o instalador ainda é a ultima coisa que a gente tem em mente, mas valeu o toque... mesmo... pode crer.... de verdade.... juro... acredite... :D

EDIT: quase esquecendo

/--> Necromancer

Warlock

\--> Mesmer (hipnotizador, um tipo de ilusionista)

Postado
Postado Originalmente por Questão@25 de dezembro de 2005, 18:28

Eniac, o instalador ainda é a ultima coisa que a gente tem em mente, mas valeu o toque... mesmo... pode crer.... de verdade.... juro... acredite... :D

é a última coisa q vocês tem em mente é a ultima coisa q se faz no jogo, e é a primeira q a gente vê!! hehehehe....

ok... td bem... sem problemas... dxa qeto... q isso... acredito.... :D hehehehehehe

Postado
Postado Originalmente por Questão@24 de dezembro de 2005, 09:23

A engine é nova, será feita esclusivamente por nós, quer dizer, não estamos usando engine,até por que não existe uma pra MMO'g.

Tem sim cara, 3d game studio eu to usando ele pra um mmo de ação.

ela usa todo os recursos do directx 9c

Postado
Postado Originalmente por seomadruga@25 de dezembro de 2005, 19:57

Tem sim cara, 3d game studio eu to usando ele pra um mmo de ação.

ela usa todo os recursos do directx 9c

Pode ser... mas nós pretendemos usar o dark basic pro, é mais poderoso do que o 3dgs, alias, nem é uma engine, mas sim uma linguagem de programação exclusiva que tem acesso direto a dx9c.

Postado
Postado Originalmente por Questão@25 de dezembro de 2005, 19:10

Pode ser... mas nós pretendemos usar o dark basic pro, é mais poderoso do que o 3dgs, alias, nem é uma engine, mas sim uma linguagem de programação exclusiva que tem acesso direto a dx9c.

o darkbasic é bom mesmo, liguagem baseado no basic.

é do tipo bom, bonito e barato.

o 3gs pro, ta mais R$2500,00.

já fechou a equipe?

Postado
Postado Originalmente por Questão@25 de dezembro de 2005, 18:28

Não desistimos das duas classes não, é que eu me esqueci... :P

/--> Lancer

Pikeman

\--> Halberdier (é assim?)

/--> Valkyrie

Amazon

\--> Brinhild

/--> Berserker

Barbarian

\--> Gladiator (boa)

Pack, no inglês nomade e andarilho se escrevem iguais: Wanderer, pelo menos no meu dicionário.

EDIT: quase esquecendo

/--> Necromancer

Warlock

\--> Mesmer (hipnotizador, um tipo de ilusionista)

a tradução de nômade para o inglês é Nomad

Poe perguntar pro tio bablefish rsrsrsrs

Postado
Postado Originalmente por seomadruga@25 de dezembro de 2005, 20:28

o darkbasic é bom mesmo, liguagem baseado no basic.

é do tipo bom, bonito e barato.

o 3gs pro, ta mais R$2500,00.

já fechou a equipe?

Não, a equipe não fechada, sempre tem lugar pra quem quiser ajudar. Tudo será bem vindo. Tú sabes programar em dbasic?

Postado

Que isto freelancer, virou administrador do projeto? :P Zuei... Bem, seomadruga, aceitaremos qualquer ajuda, mas antes precisamos saber em qual area do ramo de desenvolvimento tú se identifica mais. Mas teremos de trabalhar remotamente, ai tú decide qual vai ser o melhor melhor pra você. Mas fica claro, não pagamos salario :D, nem tem carteira assinada, falou? Outra coisa, mesmo sendo uma equipe, nós não nos reunimos no mesmo local, mas através de e-mail. Por exemplo, nosso sketcher e responsavel pelo som (freelancer_3000), é o unico que mora perto, meu vizinho, nosso 3d designer, mora em S. Paulo, assim por diante. Tá decidido a isto mesmo.

ZUEIRA!

Então que se inicie o pacto... :devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!