Ir ao conteúdo

Agora são as Raças pro RPG...

Questão

Posts recomendados

Postado

Bom, é exactamente isto. Só que diferente de DS, não funciona por skills particulares, como por exemplo, sou um guerreiro, quero ser arqueiro, bem, vou comprar um arco e pimba, derrepende minhas habilidades com arco se tornam melhores que a espada e eu finalimente me tornei um arqueiro, não! Na classe de guerreiro, o game não permite o uso de arcos como arma principal de ataque, apenas como arma de suporte (se quiserem eu explico isto). Armas de suporte não passam de nível, assim mesmo que ele só use sua arma de suporte, no caso o arco, jamais vai subir em artilharia com arco e flecha, vai somente perder skills preciosas com espada, que é seu foco de profissão. Caso queira mudar, só com demote e posterior promote em uma nova profissão.

Postado

Falaram em aprender em livros.

Seria melhor por exemplo, por uma "academia" no jogo, e quem quiser força força, entra lá, malha, e fica forte. Mas claro pagando um preço e não deveria subir muito, senão tem cara que ia ficar la um tempão e ficar forte.

Para magia, uma escola para bruxos.

Podia ter bibliotecas, e quem quisesse inteligência ou o correspondente ia la ganhar pontos disso...

Podem carimbar com um "ideia recusada", pois minhas idéias são sempre idiotas mesmo...

Ah, e sobre ter casas, lojas, restaurantes, lugares para forjar espadas, etc

Terá castelos também???

Se sim, poderia haver invasões e um clã tomar o castelo de outro, etc.

Postado

Lá vamos nós...

Tem 5 Reinos, ou seja, cinco castelos.

Para possuir estes castelos é preciso encarar SIEGES;

Em época de siege, o game permite ao clã invasor e ao defensor usarem ou contratarem mercenários extras (5 para cada membro ao invés de um);

Quem possui um castelo controla todo reino em que ele está situado, ou seja, define os impostos e tributos, a economia, a diplomacia...

Os mercenários contratados para sieges permanecem na guarda do castelo durante os periodos de paz.

Não sei se o questão já comentou, mas existe uma escola de magias ao estilo Harry potter, onde o recém adepto a mago irá aumentar suas qualificações no uso da magia. O mesmo vale para outras profissões, mas os training points ainda serão discutidos.

Postado
Postado Originalmente por Pixie@08 de janeiro de 2006, 15:09

Lá vamos nós...

Tem 5 Reinos, ou seja, cinco castelos.

Para possuir estes castelos é preciso encarar SIEGES;

Em época de siege, o game permite ao clã invasor e ao defensor usarem ou contratarem mercenários extras (5 para cada membro ao invés de um);

Quem possui um castelo controla todo reino em que ele está situado, ou seja, define os impostos e tributos, a economia, a diplomacia...

Os mercenários contratados para sieges permanecem na guarda do castelo durante os periodos de paz.

Não sei se o questão já comentou, mas existe uma escola de magias ao estilo Harry potter, onde o recém adepto a mago irá aumentar suas qualificações no uso da magia. O mesmo vale para outras profissões, mas os training points ainda serão discutidos.

Ah bom, legal de controlar todo o reino. É impressão minha ou todos os impostos e atributos vão para quem possuir um castelo?

Também não sei se o Questão comentou, acho que sim, mas, de qualquer forma, desculpe a ignorância.

Postado

Impostos e tributos são taxas em dinheiro diárias cobradas dos habitantes daquele reino para manutenção do clã possessor. Claro, que se o player exagerar, vai ter um reino inteiro de mal com ele e ainda pode arrumar uma rebelião.

Postado

Neste tópico, la no começo, tavam discutindo sobre Anjos e Aerithis, e não sabiam como faze-los...

Olhem estas imagens:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://homepage.mac.com/animeniac06/random/heroes/angemon.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.angelfire.com/tn2/gallery/Angemon2.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

É do Angemon, dos Digimon, um desenho ***** da TV.

Então não copiem que da processo (mais um).

Mas tirem idéias...

Postado

PROCESS:

Gerando códigos de processo binário...

Gerando matrizes...

Redeterminando valores assimétricos...

RESULTADO:

[Gráficos incompatíveis]

Postado
Postado Originalmente por Digo_updown@08 de janeiro de 2006, 15:50

Neste tópico, la no começo, tavam discutindo sobre Anjos e Aerithis, e não sabiam como faze-los...

Olhem estas imagens:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://homepage.mac.com/animeniac06/random/heroes/angemon.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.angelfire.com/tn2/gallery/Angemon2.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

É do Angemon, dos Digimon, um desenho ***** da TV.

Então não copiem que da processo (mais um).

Mas tirem idéias...

Postado

A fusão não está mais na reserva. O problema era gerar gráficos diferentes para cada personagem fundido, mas agora resolvemos deixar a aparencia do mais forte. Em futuros patchs haverá mudança de aparencia.

Postado
Postado Originalmente por Pixie@08 de janeiro de 2006, 15:56

PROCESS:

Gerando códigos de processo binário...

Gerando matrizes...

Redeterminando valores assimétricos...

RESULTADO:

[Gráficos incompatíveis]

Do q você estava falando?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...