Ir ao conteúdo

Gabinete Mirror Silver - Gold Ship

StaNnLeY

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em adquirir um gabinete desse para meu P4 HT LGA775 630, então gostaria que me ajudassem com algumas dúvidas?

1º Esse gabinete é adequado para esse processador?

2º Pelo que sei ele só possui suporte a fans de 80x80 mm, será que mesmo eu colocando fans em todos os encaixes essas fans vão dar conta do recado? ou será preciso um gabinete com suporte a fans de 120 mm?

3º Será que um Cooler Zalman 7700-### caberia dentro dele?

4º Alguem ai possui um desse? Poste aqui uq achou dele?

Ai está ele:

valeu

Teh +

post-46634-13884900561007_thumb.gif

Postado

1º - Parece um bom gabinete e bem ventilado, não existe um gabiente específico pra processadores X ou Y, existem os indicados pelos fabricantes, mas não é uma regra.

2º As fans de 120 realmente tem um CFM melhor, mas acredito que dê conta do recado mesmo com as de 80.

3º quanto ao cooler Zalman, o principal é a placa mãe aceitar, verifique no site da Zalman, você pode procura na lista de compatíveis.

ABS e Feliz Natal!

Postado
Postado Originalmente por Akatuka@24 de dezembro de 2005, 18:48

1º - Parece um bom gabinete e bem ventilado, não existe um gabiente específico pra processadores X ou Y, existem os indicados pelos fabricantes, mas não é uma regra.

2º As fans de 120 realmente tem um CFM melhor, mas acredito que dê conta do recado mesmo com as de 80.

3º quanto ao cooler Zalman, o principal é a placa mãe aceitar, verifique no site da Zalman, você pode procura na lista de compatíveis.

ABS e Feliz Natal!

valeu cara.

Era bem uq eu precisava saber.

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...