Ir ao conteúdo

compro uma saphire 9800 pro ?!

Posts recomendados

Postado

Galera,

to querendo comprar uma placa de video nova...ai achei uma 9800pro da saphire por 750 pratas...vale a pena ?! não quero gastar nem 1 centavo a mais q isso...já ate estourou meu orcamento...heheh

e outra...tenho receio de comprar pela net...essa eu achei em uma loja aqui no rio...

qualquer vocês acham ?!

falou !!

Postado
Postado Originalmente por jnewsted23@26 de dezembro de 2005, 00:08

Galera,

to querendo comprar uma placa de video nova...ai achei uma 9800pro da saphire por 750 pratas...vale a pena ?! não quero gastar nem 1 centavo a mais q isso...já ate estourou meu orcamento...heheh

e outra...tenho receio de comprar pela net...essa eu achei em uma loja aqui no rio...

qualquer vocês acham ?!

falou !!

está bem caro... procura uma GeForce 6600GT... sai abaixo desse valor se procurar bem, é mais rapida e tem mais tecnologias! :-BEER

Postado

po galera...mas eu estava querendo uma de 256bits...porque SEMPRE ouvi falar q o rendimento das de 256bit é MUITO superior em relação as de 128...

mesmo sendo a 6600gt de 128 vocês acham q compensa ?!

Postado

Compensa, sim. A 6600GT tem uma tecnologia mais atual e shader 3.0, e com memos rodando a 1000 mhtz, equivale a uma memo de 500 mhtz de 256 bits, entendeu?

Mesmo uma 9800XT ( melhor q a 9800PRO ) perde p/ uma 6600GT em varios testes.

Mad666

Postado

nem tudo o que conta em uma Placa de VIdeo são os BITs da memória... e alem disso levando em consideração q 6600GT e 9800PRO são gerações e marcas diferentes praticamente nenhuma especificação seria valida para comparar ambas as placas!

• Membro VIP
Postado

Por este valor você pode pegar uma x800gt só que na inet... Ela tem memória 256bits como você ker é um pouco melhor que a 6600gt...

• Membro VIP
Postado

nooooooooooooooooooooosssaaaa ta tudo muito caro aee..

alguem ta querendo lhe roubar!! ;)

acho que mais que a 6600gt, melhor seria uma x800 (ou x800 séries como o amigo Tyellbe mencionou a x800gt), tem 12 pipes ao invés de 8 da GT e já são 256bits, do jeito que você procura!! ;)

pesquisa mais um bocado.. até encomendando do paraguay você sai ganhando muito!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...