Ir ao conteúdo

Driver para volante Leadership

GMADMC

Posts recomendados

Postado

Eu ganhei um volante Leadership que veio com um driver Immersion. Acontece que quando eu o instalo, o PC reinicia sozinho, sem aviso e dá problemas quando o Windows reinicia e não reconhece o volante. A entrada dele é uma serial pequena, a mesma do meu mouse. Por isso, tive que comprar um adaptador serial/PS2. A entrada PS2 do meu PC me parece estar com defeito, pois quando conecto o mouse com o adaptador, o ponteiro fica louco.

Bem, o objetivo deste tópico é ver se alguém tem o drive do volante, só isso. Se alguém, tiver, por favor me avise!!!

Postado

penso que a melhor maneira é ir ao ventedor e pedir os drives correctos para o so que precisa . sim porque nem sequer disse o modelo e para qual so precisa do drive.

assim é impossivel ajudar

Postado
Postado Originalmente por nico@28 de dezembro de 2005, 21:42

penso que a melhor maneira é ir ao ventedor e pedir os drives correctos para o so que precisa . sim porque nem sequer disse o modelo e para qual so precisa do drive.

assim é impossivel ajudar

Eu ganhei ele de um amigo meu, que me passou os drivers dele. No PC dele eles funcionam bem (o dele é Win XP).

Postado
Postado Originalmente por nico@02 de janeiro de 2006, 19:45

no cd dos drives deve ter os drives do 98 que julgo ser o seu SO

Testei os 2 drivers e não funcionaram.

Postado

2 drives ?

so deve ter um para o 98

provavelmente já tem ai uma coleçao de drives instalados.

isso claro tras problemas

remova todos os drives desse hardware , desligue do hardware primeiro .

reinicie o pc ligue o hardware , o So deve reconhecer o novo hardware

depois instale os drives correctos para o seu SO , sendo sempre melhor colocar o cd no drive e deixar o windows procurar no cd.

Postado
Postado Originalmente por nico@07 de janeiro de 2006, 17:15

2 drives ?

so deve ter um para o 98

provavelmente já tem ai uma coleçao de drives instalados.

isso claro tras problemas

remova todos os drives desse hardware , desligue do hardware primeiro .

reinicie o pc ligue o hardware  , o So deve reconhecer o novo hardware

depois instale os drives correctos para o seu SO , sendo sempre melhor colocar o cd no drive e deixar o windows procurar no cd.

Fiz isso tudo e não deu certo. Depois posto uma foto do volante para ver se alguém tem um igual.

• 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...