Ir ao conteúdo

Ajuda para escolher Laptop

Sharon2

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Entrei hoje no Forum, e peço a ajuda de vocês pra escolher meu laptop. :-BEER

Tenho um desktop que considero maravilhoso e não gostaria de cair muito no nivel de velocidade e imagem na compra do meu Laptop...

A cofiguração do meu desktop é:

Processador intel pentium 4 2.0GHz ,1gb de memoria ram ddr400 , 2 x80Hd,

Placa de video Nividia Gevorce 4 Mx 4000 , gravador de cd e leitor de dvd. Minha internet é virtua velocidade 150 e pra mim é suficiente...

To indo morar fora e não vai dar pra comprar um desktop porque é uma republica de estudantes e não posso instalar internet, vou ter q comprar um laptop e não entendo nada disso!!!

Basicamente eu quero um Laptop que seja rápido wi fi / wireless, bateria longa,

tenho uma imagem excelente pois o mais importante é poder conversar por webcam com a minha familia sem aqueles trancos da imagem da webcam.Não sei que marca é boa, não tenho muita grana,pode custar no maximo o equivalente aqui a uns 5000,00 reais (lá os laptops sao mais baratos se custa 5 aqui lá custa 3500)

Qual processador é melhor?Pentium 4 ou Intel centrino?E o Pentium M é bom?

Que marca?

É possivel fazer up-grade no Laptop? Posso levar uma memoria de 500 e um dos meus Hds do meu desktop e por no laptop?

Que marcas de Laptop tem placa mãe fechada, que só são compativeis com os produtos delas e dificultarim o upgrade depois?

Me ajudem é muita grana tenho q fazer a escolha certa... :help:

Thanks! :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!