Ir ao conteúdo

Most Wanted

maxpeyne

Posts recomendados

Postado

Olá tudo bão com vocês?espero que sim...

Bem já bloquearam 2 topicos meus poir causa de repetição de açunto afirmo num ter repetido nda mas blquearam assim mesmo...

mas voltando a esse asunto aqui...

Olha na capa do jogo need for speed most wanted black edition mostra a BMW e um camaro SS mas num mostra o carro não so a grade e quem conhece de carros sabe que´de um carro antigo...

então gostaria de saber se tem carro antigo e como se faz para desbloquear eles...

vou colocar a foto da capa...

valeu e tirem suas duvidas também ...

OBRIGADO....ASS:Hugo o Maxpeyne

• Membro VIP
Postado

você tem q zerar o jogo 100% sem perde 1 partida, sem da restart nunca, no HARD!

claro, ele original vem azul, mas eu modifiquei ele pra deixa q nem o meu do GranTurismo2 quando jogava, hehehe.

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...