Ir ao conteúdo

Gostaria de saber as diferenças...

eduardoferreira

Posts recomendados

Postado

Oi amigo....

Estou pensando em comprar um notebook para usar no trabalho...

Agora, gostaria de saber as diferenças entre:

INTEL CELERON

INTEL CENTRINO

AMD Sempron

AMD MOBILE

Aqueles que puderem dar uma explicação, obrigado....

Feliz 2006.....

Postado

se quiser desempenho total athlon 64

se quiser um desepenho legal mas leve com boa bateria pentium m

(obs: centrino e uma tecnologia, não um processador, e um pentium m + wireless intel com chip intel 915 eu acho, resumindo em acho que e monopolio inteligente pra venda de itens intel

um abraço

e feliz ano novo a todos

otpor

Postado

Pessoal,

Também estou procurando opções para comprar um notebook agora, já aproveito e coloco minha dúvida também.

1) Vale a pena comprar um note de marca "não tão famosa" como a Acer (que tem notebooks bem mais baratos que as marcas maiores) ou Asus, ou é melhor pegar um Compaq ou Toshiba?

2) Estou pensando em comprar um Pentium M ou 4, 512RAM, tela de 15", HD de 60 ou 80Gb.

Tenho encontrado computadores semelhantes por +- R$ 3.200,00 nos Estados Unidos (US$ 1.400,00 incluindo imposto de importação).

O preço está bom ou dá pra conseguir melhor?

3) Levando em conta que preciso do note mais para trabalho (internet, editores de texto, planilhas, etc), vale a pena investir menos (US$800 / US$900) e pegar um Celeron mais "fraquinho"?

Agradeço antecipadamente a ajuda dos amigos!

Abraços!

Daniel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...