Ir ao conteúdo

alguem pode ajudar em PT?

fskneip

Posts recomendados

Postado

eu tenho um athlon 64 2800+, 512 ddr 400, placa de video ati radeon 256 128 bits.. hd de 80.. eu instalo tuo certinho.. quando vou jogar, aprace um fatal erro..." failed to delay load library mscorlib.dll(win 32 erro:998). " this program can no longer run adn will now terminate!!!

quem puder ajudarrr

valeu aeee

abssss

Postado

mas o que q ta dando problema? todo mundo esquece de por isso :goff:

se eu não estiver errado é instalação de sistema né? :muro: ou jogo? ou o que? :muro:

acho q você ta no fórum errado

Postado

###### cara não sei que qual é o erro.. eu clico no incone do jogo.. abre a tela do jogo e da esse fatal erro aí!! não sei o q é.. o jogo não entra... já desinstalei e instlei di novo e da no mesmo.,.. qual forum tenho q ir???

absssssssssss

Postado

se é JOGO pode ser aqui mesmo. mas especifica né!!

tinha q ter dito q era jogo antes, e além disso QUAL o jogo.

Postado

aaaaaaaaaa agora facilito muito cara

não sei porque e não tenho certeza... mas to com um precentimento q foi algum erro durante a atualização dele. durante o PATCH. se tentar reinstalar e "patchear" de novo? ou não usar o automático e tentar baixar do site e instalar direto sei lá... algo assim. (não sei se os patchs tem no site pois não jogo :P)

Postado

olha cara.. funcionou.. eu to conseguindo jogar.. mas ainda o erro continua... hehehe estranho ne!!! quando entro aparece o erro.. mas eu consigo entrar.. e quando saio.. aparece o erro di novo!!!

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...