Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:bandeira:

Primeiro eu queria parabenizar por esse site que é maravilhoso e que tanto ajuda as pessoas em várias duvidas.Bem,iniciando a dúvida eu queria dizer que tenho um programa chamado Clone dvd que até pouco estava funcionando bem sem falar nos dvds virgens que ele me fez perde.De uns tempos para cá quando tento clonar qualquer dvd quando começa a clonar o pc reinicia,será que esse problema é no programa?Pois de virus acho que não é pois de cinco em cinco dias eu faço uma limpeza no pc de todas as formas inclusive passando o anti-virus(avg) e passando um anti-spyware(beta).

Postado

isso aconteceu comigo uma vez, foi por um conflito entre o "clone dvd" e o "anydvd", copiei com o "alcoo120%" e depois usei o clone, pois o alcool120% não compácta o filme.

mas seu caso pode ser diferente, não sei, se te ajudei, beleza....

Compartilhe informação !

[email protected]

Postado
Postado Originalmente por altarrar@03 de janeiro de 2006, 02:53

isso aconteceu comigo uma vez, foi por um conflito entre o "clone dvd" e o "anydvd", copiei com o "alcoo120%" e depois usei o clone, pois o alcool120% não compácta o filme.

mas seu caso pode ser diferente, não sei, se te ajudei, beleza....

Compartilhe informação !

[email protected]

Amigo, onde você acho o AnyDVD sem que seja shareware??

Eu sempre acho mais ele espira com 21 dias. Caso você saiba me passe o link. valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!