Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kan

Rede Windows Xp c/ Windows 98

Recommended Posts

To com uma rede ponta a ponta, Servidor c/ Windows Xp SP1 e maquina cliente com Windows 98SE, de uma hora pra outra, quando a maquina cliente vai acessar o servidor com Xp, ele pede senha, como se fosse um compartilhamento oculto, +/- desse jeito que aparece a mensagem "\\servidor\c\ip$, e quando manda imprimir da a mesma mensagem, alguem aí sabe o que pode ta acontencendo, será que o windows Xp expirou alguma coisa, minha rede nem senha tem, e detalhe, já refiz toda a rede, mudei o grupo de trabalho, mudei IP, tirei Ip, e nada, já usei até o disquete de configuração de rede do Windows Xp, se alguém puder me ajudar agradeço desde já, é que eu não posso formatar os PC´s.

Muito Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já fiz isso brother, e mesmo assim não deu nada, o pc estava funcionando normalmente em rede a mais de anos, deu isso do nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Você está dizendo o IPC$? se sim, faça logon de Redes Microsoft no Windows 98 digitando Nome de Usuário e Senha para Logar e tente acessar os recursos disponiveis pelo Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas C, já fiz isso cara, o problema é no Windows Xp mesmo, porque eu coloquei outro pc aqui, e tentei acessar os recursos, e nada, refiz toda a rede com esse pc, mas mesmo assim não deu, o Xp começou a dar isso de uma hora pra outra, há mais de anos de uso, to ralando aqui!!!

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais