Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Windows Xp c/ Windows 98


kan

Posts recomendados

To com uma rede ponta a ponta, Servidor c/ Windows Xp SP1 e maquina cliente com Windows 98SE, de uma hora pra outra, quando a maquina cliente vai acessar o servidor com Xp, ele pede senha, como se fosse um compartilhamento oculto, +/- desse jeito que aparece a mensagem "\\servidor\c\ip$, e quando manda imprimir da a mesma mensagem, alguem aí sabe o que pode ta acontencendo, será que o windows Xp expirou alguma coisa, minha rede nem senha tem, e detalhe, já refiz toda a rede, mudei o grupo de trabalho, mudei IP, tirei Ip, e nada, já usei até o disquete de configuração de rede do Windows Xp, se alguém puder me ajudar agradeço desde já, é que eu não posso formatar os PC´s.

Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas C, já fiz isso cara, o problema é no Windows Xp mesmo, porque eu coloquei outro pc aqui, e tentei acessar os recursos, e nada, refiz toda a rede com esse pc, mas mesmo assim não deu, o Xp começou a dar isso de uma hora pra outra, há mais de anos de uso, to ralando aqui!!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...