Ir ao conteúdo

MicroPaulista vale apena?

bheman

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou querendo comprar um note e acabei encontrando a micropaulista.com.br, aparentemente ela é muito boa, os preços dela estão + em conta que as demais lojas pois a maioria ou todos os micros dela, são remanofaturados, são os notes q deram problemas na fabrica e sairam em outro lote... mas mesmo assim acredito que seja bom. o que estou na duvida ainda é se a loja é confiavel pois ela não tem nem 1 ano de existencia.

E ai o que me dizem? Alguem já comprou neste site? E vale a pena mesmo comprar remanofaturado?

Obrigado a todos. Abraços..

Postado

Caraca,

Esta é novidade para mim... "micropaulista é tudo remanufaturado????"

Alguém por favor, confirma esta informação?

Realmente eles têm um preço muito bom, mas REMANUFATURADO???

Tô ligado que eles demoram para entregar, pois um amigo meu fez o pedido de um PC Chips, e como não entregaram na data prevista ele foi lá e pegou um Hp 6110 (se eu não me engano).

[]´s

Postado

Não sei se são todos mas todos os que tem RB no final da referencia são. Eu liguei la e foi isso q me falaram... já me disseram q demoram para entregar também. Mas mesmo demorando eles são conviaveis?

Postado
Postado Originalmente por bheman@09 de janeiro de 2006, 11:38

Não sei se são todos mas todos os que tem RB no final da referencia são. Eu liguei la e foi isso q me falaram... já me disseram q demoram para entregar também. Mas mesmo demorando eles são conviaveis?

Acredito que são confiáveis sim, mas se for para pegar um :HP Compaq nx6110

Referência: 2175NV Fabricante: HP Compaq. Que pela referência é um novo, é melhor pegar um ze 2210 que tem procedência, hoje de manhã fazendo busca achei que os ze 2210 está com um preço similar, e dá para parcelar.

Para quem não vai trabalhar com programas muito pesados, acho que é uma configuração básica, não?

Encontrei em várias lojas e de acordo com a própria HP, os nx6110 são destinados a empresas, i.e. pessoa jurídica, e os ze2110 são para pessoas físicas.

E é praticamente idêntico as duas máquinas.

[]´s

PS: cópia do mail que a micropaulista enviou para mim.

Trabalhamamos com novos e recondicionados você estará verificando a diferença na referência o que for RB é recondicionado e o que for NV novo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos, que sejam necessários.

Claudia Klingelfus

Unidade de Negócios

PABX 11 3078-2808 r 25.

Postado

MicroPaulista?

Contarei minha história para vocês conhecerem a realidade dos clientes MicroPaulista:

Comprei um Notebook que deveria ser entregue dia 29/12/2005

- Dia 29/12

Boa tarde! Sr. Fabio

Informamos que devido uma grande demanda não esperada pelo fornecedor o equipamento HP Pavilion zv6123, ficou sem estoque, sendo que, a Empresa estará recebendo o mesmo somente na próxima quarta-feira dia 04/12/2005, sendo assim, estaremos disponibilizando a entrega para esta mesma data.

Desculpe-nos o transtorno.

Obrigada

- Ligação Telefônica do 04/01

"Sr Fábio, o equipamento chegou em nossa empresa mas apresentou problemas quando fizemos os testes necessários. Com isso tivemos que devolver o equipamento para o fornecedor e só receberemos um novo lote em 5 dias úteis, ou seja, o equipamento que deveria ser entregue dia 04/01, agora só poderá ser entregue 10/01"

- Ligação Telefonica 10/01

"Sr Fábio, não pudemos entregar seu produto pois o fornecedor ficou sem estoque e o mesmo não tem previsão de reposição. você poderá escolher outro modelo de Notebook"

> Seriam 20 dias de atraso. Isso se eles cumprissem esse novo prazo (o quarto prazo), o que é improvável.

> Não foi só eu o lesado por essa essa empresa. São muitos os clientes que perdem muito tempo e no fim não recebem nada.

> Não comprem na Micro-Paulista. Não vale a pena tanto stress para nada.

> Perdi mais de 1 mês tentando adquirir um produto que eu precisava com urgência e no fim, nem sombra de um notebook

> Por incrível que pareça, é uma minoria que consegue seu produto conforme o acordado inicialmente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!