Ir ao conteúdo

Um certa dúvida!

danirava

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu sei que as cameras Canon são melhores que as da Sony, mas não sei onde lí, que as da Canon fazem vídeos com limites de tempo. Gostaria de saber se isso é verdade, mesmo se eu tiver um cartão de 1Gb!!!!

Eu vou comprar ou uma A610 ou uma S90(me simpatizei por ela), mas se a Canon tiver isso mesmo, eu pego a Sony, apesar da Canon ser bem melhor...

Valeu moçada!!!!

Abraçãoooo :-BEER

Postado
Postado Originalmente por danirava@05 de janeiro de 2006, 16:45

Olá pessoal, eu sei que as cameras Canon são melhores que as da Sony, mas não sei onde lí, que as da Canon fazem vídeos com limites de tempo. Gostaria de saber se isso é verdade, mesmo se eu tiver um cartão de 1Gb!!!!

Eu vou comprar ou uma A610 ou uma S90(me simpatizei por ela), mas se a Canon tiver isso mesmo, eu pego a Sony, apesar da Canon ser bem melhor...

Nenhuma dessas duas que você citou tem limite de tempo para vídeos, o limite é a capacidade do cartão.

As Canon que atualmente tem esse "problema" são as A510, A520, A400 e A410.

Postado

Numa boa Danirava, eu tenho uma canon e já tive uma sony... se você tá pensando mais em videos qeu em fotos, eu recomendo muito mais a sony... a qualidade de video delas é sempre melhor.... a canon é muito mais maquina, mas só pra fotos!

Postado

A A610 tem limite de video apenas no modo de 320x240 a 60fps, nos outros modes não tem limite, apenas do cartão. De preferência sempre a cartões mais rápidos.

Essa S90 só tem aparencia, fuja.

Essa cams novas da canon tem video de qualidade igual as sony, pode ir sem medo, a A610 é uma excelente cam.

Postado

eu tenho uma A610, eu já que com as configurações todas no mínimo da pra fazer até 56 minutos de filmagem em um caretão de 500MB. ou seja vai até o limite do cartão. não seu quanto a sony, mas eu gostei da fimagem da Canon, ficou com um ótima qualidade. Pelo menos com tudo no máximo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...