Ir ao conteúdo

Mais Efeitos para o Premiere Pro 1.5

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal...

O Adobe Premiere Pro 1.5 é um excelente programa de edição, entretanto ainda estou aprendendo... Alguem sabe onde eu posso baixar mais efeitos de video e audio, transições de video e audio e pressets tambem? Quanto mais efeitos diversificados eu tiver melhor, me da mais opção para montar meus trabalhos...

Com a quantidade de efeitos que tenho, estou um pouco insatisfeito e até usando o Ulead Media Studio Pro 8.0 para editar meu recente trabalho, por ter alguns efeitos bons neste programa, como por exemplo o "Crossfade FX", onde há a mistura de duas imagens juntamente com o diminuição do som da 1 imagem e o surgimento do som da 2 imagem em ambas sincronias, não consegui achar isso no Premiere...

Outro ponto positivo no Ulead com relaçao ao Premiere é que eu posso configurar apenas clicando na "linha do volume" como eu quero o audio em determinado instante, já no Premiere eu so posso configurar geral atraves da opção "audio gain", ou então aplicando uma transição de audio

Abraço

Postado

Valeu mais uma vez bermonruf, voce sempre me ajudando e respondendo minhas perguntas a respeito do Premiere.. já baixei alguns de um site :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...