Ir ao conteúdo

onde

só filme

Posts recomendados

Postado

Aqui:

LG USA Device Driver > DVD Rom Writer > Selecione seu modelo.

Tenha certeza que deverá alterar o Firmware, eu tenho o 4160b e até hoje estou na versão A302.

Se não tiver problemas não mexa.

Abraços.

:bandeira:

Postado

eu tenho um 4167B e atualizei p/ DL12RPC1 funcionou direitinho... o firmware você baixa aqui http://tdb.rpc1.org/ quando baixar vai vir 2 arquivos use só o DL12RPC1 o auto é p/ auto resetar não use!!! e aí veja essas fotos vai entender como q faz !!! falou....

post-35331-13884903779268_thumb.jpg

post-35331-13884903781104_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por FBorges22@14 de janeiro de 2006, 15:35

Pessoal para atualizar o firmware eu preciso mudar o drive para a porta IDE secundária? Eu ouvi falar que precisa... isso é verdade?

IDE2 jumpeado como Master, sem nenhum outro drive no mesmo cabo. No outro cabo somente o HD.

Se a máquina travar durante o processo que é muito rápido.... o drive irá morrer.

Se não estiver com problemas não mexe no Firmware.

Abraços.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.magiagifs.hpg.ig.com.br/emoticons/BF8C1499CB.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

esse negócio q tem q estar em master é história de pescador !!! o meu tá slave .... e atualizei !!! o povo fala sem saber !!!! c tá td certo porque por em master ????????????? não precisa estar em master e sozinho na flat deixa com tá... é só atualizar !!!

Postado

olha já atualizei o firmware e nada tenho a gravadora gsa 4167b dl12 ela le de tudo so não le os dvds de filme ele le dvd de dados mas filme nada dai tem aquele negocio de regiao sera q seria isso? olha com o winxp eu fui la no gerenciador de dispositivos e olhei q o fabricante permite a você a mudar ate 5 vezes de regiao beleza dai eu coloquei na regiao 4 Brasil e mesmo assim nada e como se você colocasse um dvd em um cd rom !!!

• Membro VIP
Postado

Será que se eu atualizar vai dar certo? Estou querendo me livrar dessas travas de regiões. O ruim é se eu bichar o gravador por causa disso... Tenho medo de alguma coisa dar errado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!