Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da nVidia não carrega


Visitante

Posts recomendados

Tenho um notebook toshiba s430 com uma placa de vídeo "nVidia GeForce4 420 Go" depois de um tempo de uso ela parou de funcionar, abrir para olhar e percebi que o chip dela fica em baixo da gravadora de DVD, a qual esquenta muito. Já atualizei o driver dela, mas ela não carrega suas funções como memória e outros recursos. Estou usando o win xp sp2, já tentei no sp1 é continua do mesmo jeito. Só que algumas vezes quando ligo o micro ela funciona e depois para novamente. Acredito que ela ainda pode voltar a funcionar normalmente, alguém como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iordan@07 de janeiro de 2006, 22:06

isso só ocorre na hora q liga o pc ou depois d alguns minutos pois isso parece ser coisa d aquecimento verifique para ver se num é isso  :P

Toda vez que ligo ela não carrega os recursos, algumas vezes os recursos aparecem quando desinstalo o drive e reinstalo novamente, porém faço tudo isso sem reiniciar, pois quando reinicio os recursos não são mais carregados. O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por muirakitam@11 de janeiro de 2006, 13:18

Alguém sabe onde posso achar a solução desse problema

Olha, o melhor meso é você levar este seu Notebook para a Assistência Técnica pois exte problema é estranho... o quesito temperatura nunca deve ser esquecido, mas temperatura para um Notebook é algo que não é crítico, pois por ele ser compacto, espaço e ventilação é algo que não tem muito lá, mas... vai saber né???

O melhor é fazer isto mesmo...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!