Ir ao conteúdo

Ipod Nano! Ajuda.

horror_queen

Posts recomendados

Postado

Bom, meu iPod chegou há poucos dias e, logo que chegou li as intruções e coloquei pra carregar por 3 horas.

Então só depois abri a embalagem aonde vinha o CD e vi que dizia "Install software before connecting iPod."

Aí pensei "Poutz, e agora? Bom, não deve dar nada..."

Coloquei o CD pra rodar e tal e, como todos sabem, há um pequeno problema no CD (aquele erro do UseDLL), então puxei o iTunes no site da Apple mesmo.

Mas quando conecto o iPod na porta USB ele não aparece no iTunes!!!

Apareceu uma vez só e daí começou a passar as músicas, só que eram músicas que eu não gostava! Hahah tinha muita coisa da minha mãe (Rick Martin, exemplo) e aí parei a 'passagem'. E depois disso ele não aparece mais no iTunes.

E foi difícil pro iPod Updater reconhecer ele também. Reconheceu uma vez só, e depois não mais.

O que eu faço???

Vou ter que formatar meu PC???

Eu espero que não, pois tenho muitos arquivos e não quero perder nada =/

ME AJUDEM, POR FAVOR!!!

• 4 semanas depois...
Postado

cara reinicia teu pc, e liga o ipod no usb. que tipo de mensgaem o windows te dá? depois disso abra o ipod updater e dá o restore lá. ele vai fica zerado... depois você abre o itunes.

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!