Ir ao conteúdo

Adaptador para Cooler?

BuZz

Posts recomendados

Postado

As VGAs mais novas ou melhor as mais bens fabricadas por que desde a GeForce2 tem isso, vem com um encaixe próprio pra você trocar de cooler, mais a questão é que os coolers de VGA são raros e caros, queria saber se tem um adaptador que encaixa ali naques dois pinos e que possibilite você colocar um cooler de P3 Duron ?

O problema é o dissipador o encaixe já tem que vim pronto nele? Não tem outro jeito não? Alguém ai tem massete pra adaptar?

Se não tem massete onde vende cooler de VGA que seja barato e com variedade?

Valeu! :-BEER

• Membro VIP
Postado

fazendo um furo do tamanhjo do buraco da PV em um dissipador de ar de um K6 seria uma boa, ai você ve qual melhor posiçao para o dissipador de ar na sua PV, eu acho q na diagonal fica melhor, da pra pegar os dois parafusos certim, mas a ponta do dissipador fica pegando no slot, dai um esmeril resolve em 2 tapa, falou...

Postado

uma coisa que eu tenho coregem de fazer em pv mais antigas.... como a fx 5200 pra baixo:

posicionar o cooler desejado em cima do dissipador dela...

encontrar um lugar onde encaixe um parafuso.....

parafusar o parafuso nesse lugar do dissipador....

se der para parafusar outro lado do cooler, ótimo, se não der, a gambiarra ta feita... e bom overclock!

Postado

cara.. eu usei uma dremel (furadeira portátil) e adaptei um cooler de XP + AS5 na FX5200... Consegui 370mhz no core com artefatos após alguns minutos.. e 350mhz estavel! Tem muita gente q jura q ela trava a 300mhz mas eu fiz o teste e to aqui pra contar! =P O ruim da minha VGA é as memo q estão nos 450mhz capados! +P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...