Ir ao conteúdo

Problema com Windows Media Player

Lucita

Posts recomendados

Postado

Bom, não sabia se o lugar melhor pra postar isso era aqui ou no programas, acabei postando aqui....

Seguinte, quando eu vou abrir algum video com o WMP pelo navegador, na primeira vez vai td ok, mas se eu tento abrir outro, ou abrir novamente ele começa a dar um erro e fecha o navegador com tudo... e isso começou meio "do nada", não foi uma atualização q eu fiz, nem nd, simplesmente antes ele funcionava e agora fica dando isso...

o erro é isso aqui:

post-58328-13884903575345_thumb.jpg

Postado

já tentei, já mudei de versão...

mas não acontece só com o firefox, acontece também com o IE, Opera, qqr coisa..

as vzs acontece até se eu abrir direto o programa WMP

obs: a versão dele é a 9 (do windows media)

Postado

olá

Olha, talvez se você tenta-se reinstalar o Windows Media Player, e se você tiver com o windows xp, pega a versão 10 do wma, aí você vai ter a atualização do wma e ainda talvez conseguir corrigir seu problema...

O link pro WMA 10: Windows Media Player 10 - Baixaki

você baixa no diretório: C:\Arquivos de programas\Windows Media Player

Aí você abre o executável ai instala, vai demorar uns 4 a 6 minutinhos, coisa rápida, até instalar, configurar.. aí tudo beleza...

qualquer coisa posta aehh, beleza?!!

valeu

Postado

Mas tipows, acho q to vendo q tu usas a versao do windows 98.. ou algo q não seja o XP, certo?!!

Se afirmativo, você pode baixar o windows Media Player 9 novamente...

Primeiro desinstale sua versão do WMA 9, em painel de controle, assim vai...; aí depois q você desinstalou você entra no site q vou te passar abaixo e baixa a versão 9, no diretório "C:\Windows\Arquivos de Programas\Windows Media Player 9"..

depois q baixou, você abre o executável q você acabou d baixar e instala ele, segue a perguntas do assistente de instalação do programa...

Link do WMA 9: Windows Media Player 9 - Baixaki

Mas tipows, te dou o site do Baixaki porque lá no site da Microsoft tem q passar por um teste d software windows original, ai eles inrolam, e q muitas vezes não da pra passar d la e baixar o software.. beleza??!!

Bom, se der certo beleza.. senao você vai ter q ver se não é o DirectX antigo..

ai se não der certo você posta ai dou o link pra baixar o directX 9.0, o q é bem rapidinho pra instalar (digamos no maximo 40 segundos pauleando)...

mas tente ai, certo??!!!

valeu, e qualqer coisa posta aehh!!!

Xauuuss,, bjossss

Postado

Instalei hoje o WMP 10 e o problema persiste...

Uso o win xp sim, mas não sei o q pode estar causando esse problema. Antes ele funcionava bem, e eu já tinha instalado td q tenho hoje, directx, codecs, outros players (como o bsplayer), não mexi em nada de atualizações do programa, porque eu nem uso ele muito.. uso mais pra ver videos direto do navegador mesmo, e agora ele começou a dar esse problema de uns tempos pra cá..

E já tenho directx 9 instalado.

EDIT: lembrei de uma coisa... não sei se isso influencia, mas eu tenho instalado aqui aquele gamexp, pra otimizar a performance do meu pc, que não é la aquelas coisas...

bom, só sei q não da pra instalar temas, coisinhas "bonitinhas" q fica td bugado, será q isso pode estar influenciando de alguma maneira??

se sim, como q eu conserto??

• 2 anos depois...
Postado

Cara lucita

um conselho - foge dos windows media player atuais, coloque a versÃo mais antiga.

Tive e tenho problemas em todo meu note com os atuais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!