Ir ao conteúdo

Desknote - Ecs A535

joaolevysa

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando sobre notebook para comprar um pra mim. Mas vi no Mercadolivre algo sobre um "Desknote", pesquisei e achei bem interessante, inclusive pelo preço

Olhei o modelo da ecs A535 (li no Clube do Hardware sobre ele também) e gostei dele. O q vocês acham??

Alguém poderia me dizer se ainda vendem dele e onde eu posso comprar um aqui no Rio? Já procurei em vários lugares, mas só encontro no Mercado Livre. Só que lá eu não confio mt em relação à esse tipo de equipamento...

Obrigado à todos!!

Postado
Postado Originalmente por joaolevysa@10 de janeiro de 2006, 16:52

Estou pesquisando sobre notebook para comprar um pra mim. Mas vi no Mercadolivre algo sobre um "Desknote", pesquisei e achei bem interessante, inclusive pelo preço 

Olhei o modelo da ecs A535 (li no Clube do Hardware sobre ele também) e gostei dele. O q vocês acham??

Alguém poderia me dizer se ainda vendem dele e onde eu posso comprar um aqui no Rio? Já procurei em vários lugares, mas só encontro no Mercado Livre. Só que lá eu não confio mt em relação à esse tipo de equipamento...

Obrigado à todos!!

Olá joaolevysa.

A uns dois meses atrás, eu também estava a procura de um notebook, e quase comprei um desses que você está falando, mas andei pesquisando e optei por um Acer/B].

Cara, não me arrependo nem um pouco.

Comprei no Arremate.com, mas como voce, também fiquei preocupado em pagar e receber depois, então fiz contato om o vendedor, e acertei com ele de retirar e pagar no local após ele testar a máquina... deu certo.

Estou muito contente com a minha compra. Veja a configuração na minha assinatura.

Muito boa a máquina.

Boa sorte.

Postado

e aí pessoal, tenho um ECS G550 e faz um tempão que eu comprei, ele tem seus problemas por ser um note de baixo custo, mas tá valendo muito a pena...!!!

Além do mais, pelo que falam, os notes da acer são "feitos" pela ECS. Não sei se é verdade, mas com preços tão competitivos eu nem duvido... :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!