Ir ao conteúdo

Nero Vision4 em SlideShow com Som Ruim

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal !!!

Estou com um PROBLEMÃO usando o Vision4 para produção de miniDVD: Na montagem de slides, usando um fundo de com em mp3 ou de qualquer outro tipo, o sistema dá umas trancadas no som ou na imagem ou nos dois ao mesmo tempo, resultando num produto de baixa qualidade.

Alguém conhece ou sabe como se resolve este tipo de problema ?

Tenho a intuição de que é alguma configuração de Audio e/ou vídeo, mas tentei várias coisas e nada deu um resultado bom.

Testei também o Proshow Producer para o mesmo fim e o problema no som é um pouco diferente, mas "o mesmo" ... o vídeo fica um pouco melhor...

Obrigado pelas dicas.

Um Abraço.

ELMAIL

-----------

Win98 SE (não vou usar o xp... )

athlon 64 -2800/512Ram/ Video Nvídea 4400-128Mb/ Som OnBoard/Mother MSI

-----------

Postado

*** Para ser mais específico, há uma espécie de gagueira(no som e no vídeo) na transição dos slides ! Este é o problema. Exerimentei até uma SoundBlaster Audy 24Bits e nada mudou...

Obrigado.

ELMAIL

Postado

Olá, cara situação difícil hein, pelo que eu vi você usa o win98 Se certo? se for, tenta trocá pelo xp, pelo jeito você num gosta dele... mas, eu uso o Nero vision express 3 e faço slide com transições e musica de fundo numa boa, sem cortes sem falhas, faço num Pc básico (2.4;256ddr;40Gb;cdr lg;tudo on) com o XP sp2, e dá tudo certo...

Postado

Legal. E você já fez miniDVD(gravação em cd de 700) com fotos e deu certo ? Qual a CPu que você usa ?

De qualuqer maneira, vou tentar a sua ideia. Só que uso o Nero Vision 4. Mas vou instalar o Vision 3 com XP SP2 e fazer o teste.

Um Abraço.

Obrigado.

ELMAIL

Postado

sim, fiz e deu certo, tudo perfeito.

Cpu Sempron 2.4 ; 256DDr(512 em breve) ; Hd 40Gb ; Gravadora Lg (dvd-r em breve); video(Radeon 9550 128 em breve) som rede modem on-board (Ecs 741gx-m) "me surpreendi com esta placa!!!"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!