Ir ao conteúdo

Prolink GF 6200 128mb

guile2005

Posts recomendados

Postado

aí.. eu queria ver com vocês se existe a GeForce 6200 128mb da Prolink com 128bits... se tiver uma Prolink 128mb/128bits (gf6200) me avisem por favor

falou. valeu

Postado

Eu vi numa loja a PROLINK por 327 e a MSI por 453 aproximadamente.. eu achei estranho. sera q variano a marca muda o preço assim. será q a prolink é 128bits mesmo.. !?

Postado
Postado Originalmente por guile2005@12 de janeiro de 2006, 14:03

Eu vi numa loja a PROLINK por 327 e a MSI por 453 aproximadamente.. eu achei estranho. sera q variano a marca muda o preço assim. será q a prolink é 128bits mesmo.. !?

Aí meu amigo, só confiando no vendedor mesmo... pois algumas marcas são melhores, portanto, mas caras... mas pode até que seja, o jeito é pedir para o vendedor contar os chips para verificar mesmo... eu prefiro a MSI... (na verdade LeadTek mas no caso seria a MSI...)

Snake

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho uma aqui mais é 64bit, pedi para um cliente mais veio errado na hora de pedir troquei o pedido de PCIe por AGP então como a placa-mãe dele era PCIe não deu certo!

Da PixelView 128mb Gf 6200 64bit AGP 8x VIDEO Out

:-BEER

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!