Ir ao conteúdo

Fujifilm e sony, me ajudem peloamordeDeus

guedan

Posts recomendados

Postado

aí gente tô precisando de uma ajudinha de vocês... :P

Tô saindo de viagem nesse sábado :-BEER , dia 14, e queria levar uma cam comigo. O problema é q pelo espaço curtissimo de tempo só posso comprar as cams q tem aqui na minha cidade e as q eu mais gostei são: S60 da sony (muito rápida, boa pra festas !!!) e E510 da Fujifilm (um pouco lerdinha, q nem a a510 da canon, mas também tem controles manuais e 5 mp).... O meu sonho de consumo seria canon a510 ( já usei e achei muito legal), mas acabou o estoque dela aqui :cry:

É isso pessoal espero q vocês me ajudem a resolver esse dilema... :D

:bandeira:

Postado

Essa fuji parece ser bem legal, lentes 28mm contra 39mm da sony, esse tipo de lente é muito bom para fotos wide, ou seja, você não precisa se afastar do objeto para tirar a foto, e tambem é boa para paisagens.

Eu optaria pela E510, ela pode até ser mais lenta que a sony S60, mas é mais completa.

Veja esse link:

http://www.dpreview.com/reviews/compare_po...dscs60&show=all

Postado

Nabucodonossor, você me ajudando d novo heim :D:D:D

Pois é, o pessoal lá do digiforum me ajudou também e eu acabei comprando a fuji mesmo...

O melhor eu nem t conto... Consegui um desconto no preço dela junto com um cartaum de 512mb e ainda pra poder parcelar em 10x no cheque :palmas: :palmas: Q Beleza heim :-BEER

Bom em relação à "lerdeza" nem é estão lerda assim, em algumas situações chega até a ser mais rápida q a idolatrada Canon A510 B) ...

Por enquanto eu tô gostando dela, mas vou poder aproveitar bem os recursos dela na viagem q vou fazer agora...

ahhh já ia me esquecendo o lance das lentes "super-wide" dela (acho q exagerei um pouco no super-wide né :P), já me foi util hoje... Pra fazer fotos dentro de casa ela ajuda muito no enquadramento, nem sabia q era estão bom assim !!!!

Acho q já escrevi d+, mas valeu pela ajuda :-BEER

:bandeira:

Postado

acho que você fez uma boa escolha, parabens.

A A510 é uma boa cam, mas tem seus pontos fracos, assim como todo produto tem, o seu ponto forte é qualidade fotografica x custo, por isso é bastante indicada, mas há casos que ela não é indicada, como por exemplo, quando você precisa de uma cam rápida a noite.

Sds

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...