Ir ao conteúdo

URGENTEEE

axxxl

Posts recomendados

Postado

POOOOOW ¬¬

é muito urgente amigos!!

Minha namorada ^^ tá com um cavalo de troia bravo no pc dela

ela falo q passo anti virus e achou ele e o anti virus dela pos em quarentena

o arquivo se chama " ex.cab "

por favor gente..eu to deseperado..e ela mais ainda xD

:D

obrigado a todos q puderem ajudar =D

Postado

Bom se você souber o caminho exato do arquivo (ou seja aonde ele se encontra) você pode tentar excluir pelo prompt de comando, reinicie a maquina e fique prescionando a tecla F8 após a contagem da memória, vai aparecer um menu de inicialização com varias opções, dentre as quais você deve escolher "Somente prompt", ou até mesmo pelo "Modo seguro" isso é capaz de ser feito caso você não manje de comandos do MS-Dos. Posso lhe sugerir também que você visite nosso tópico onde há um tutorial básico sobre a criação de um Live-CD que carrega o Windows Xp diretamente do CD sem que seja necessário a instalação do mesmo. Dentro deste Live-CD você poderá imbutir um antivírus modo texto da Mcafee que tem eficácia comprovada, na qual você optar por reparar o arquivo infectado ou excluí-lo. Caso seja de seu interesse crie o cd que eu te ensino a utilizar o antivirus contido nele, é so postar.

Tópico do Live-CD: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=347945.

Desde já, boa sorte!

:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!